Conversa

241 23 13
                                    

Hoje depois de anos encontro com  Rodolffo na rua, meu coração disparou, eu perdi o rumo, vieram lembranças como uma avalanche na minha memória as boas e tbm as ruins e por esse motivo, tratei de ser fria e rápida, logo me despedi e vim para o escritório. Depois de umas horas minha secretária falou que Rodolffo estava aqui na empresa e queria conversar comigo eu o deixei entrar.

Rodolffo - Da licença

Juliette - Pode entrar, senta

Rodolffo - A empresa está muito bonita e totalmente diferente, seu José ficaria feliz em ver o que você fez.

Juliette - Que bom que gostou, eu quis deixar o mais original possível. E você tinha razão quando falou como o Luciano cuidava de tudo isso aqui.

Rodolffo - E pelo visto você conseguiu recuperar tudo.

Juliette - Acho que sim

Nós sorrimos um para o outro

Juliette - Pq você veio até aqui?

Rodolffo - Queria te ver, saber como você está. Depois de tudo vc sumiu eu tentei te achar a Lara tbm, mais não foi possível.

Juliette - Eu fui para os Estados Unidos, estudar tentar es..

Rodolffo - Me esquecer!

Disse ele afirmando

Juliette - Não, esquecer toda tristeza que vivemos. Eu me dediquei a estudar e a reerguer essa empresa.

Rodolffo - Desculpa eu não quero brigar, eu só queria te ver saber como está, é só saudade.

Juliette - Estou bem

Rodolffo - Eu sei que você não me quer perto de você mais nós estamos em um meio que vamos nos encontrar em eventos empresárias, eu não quero que fique um clima ruim entre a gente. Eu nunca vou te ver como uma estranha, nos vivemos muita coisa juntos.

Juliette - Eu tbm não te vejo como um estranho, eu só não quero discutir o que passou, eu fiz o que achei certo.

Rodolffo - Certo pra você, em nenhum momento você pensou como isso me afetaria, você mal perguntou como eu estou.

Juliette - Não é isso Rodolffo, é que me trás muitas lembranças, toda dor e angústia que vivemos, olhar pra gente nessa sala depois de anos me faz lembrar do...

Rodolffo - Nosos filho

Juliette - Sim

Com a voz embargada

Rodolffo - E quem disse q eu tbm não me lembro dele? Me lembro todos os dias, de como poderia ter sido e não foi, que você preferiu ir pra longe.

Juliette - Eu estava sofrendo

Rodolffo - Eu tbm estava Juliette e estou, voce refez sua vida, mais eu fiquei.

Juliette - você está sendo injusto comigo.

Rodolffo - Você sabe o que é ficar anos esperando por uma notícia da pessoa que você ama? Você tem noção do que é se perguntar todos os dias "e se" se vc tivesse ficado? Se tivesse dividido a dor comigo?

Eu respirei fundo e falei

Juliette - olha aí já estamos brigando de novo, isso não vai nos levar a lugar nenhum. Vamos parar por aqui e cada um segue com sua vida é melhor para os dois.

Ele me olhou desapontado concordou com a cabeça e saiu da sala.

Eu me sentei e chorei arrependida de ter voltado pro Brasil.



DIGNA DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora