Não é Possível

207 25 17
                                    

Rodolffo - Ju eu trouxe suco de lara... JU? JU?

Eu entrei no quarto e ela não estava na cama, tinha rastro de sangue pelo chão, eu fui até o banheiro ela tbm não estava. Saí e fui até as enfermeiras.

Rodolffo - Cadê minha mulher?

Enfermeira - Esta no quarto

Rodolffo - Não está.

Nos fomos até lá

Enfermeira - Vou chamar a segurança

Ela saiu

Eu comecei a ficar desesperado vendo o sangue pelo quarto, será que ele a machucou? Se foi com meu filho? Eu vou matar aquele fdp desgraçado.

Segurança - Senhor sou o chefe de segurança, eu vou cuidar disso pessoalmente e tomar as providências cabíveis.

Rodolffo -  NÃO É POSSÍVEL Q UMA PESSOA TIRE ALGUÉM DE DENTRO DO HOSPITAL E NINGUÉM VEJA.

segurança - o senhor tem toda razão, ouve um erro e eu pessoalmente vou cuidar disso, vou olhar as câmeras.

Rodolffo - se ele fizer qualquer coisa com a minha mulher eu vou fechar esse hospital.

Eu já estava chorando, desesperado, sem saber por onde começar a procurar, quando no cantinho da cama está um bilhete.

"Rodolffo, me desculpa, mais eu quero criar meu filho com Luciano, espero que entenda e respeite minha decisão. Juliette ".

Não é possível que ela tenha feito isso comigo.

Segurança entra no quarto

Segurança - Senhor infelizmente estão passando por manutenção.

Eu estou confuso será q ela seria capaz de ir embora com aquele babaca? E se ele a obrigou a ir sem a vontade dela?

Meu celular toca de número desconhecido.

Rodolffo - Alô

Juliette - Rodolffo

Rodolffo - Onde você está?

Juliette - Não me procura mais, eu já tomei minha decisão.

Rodolffo-Você não seria capaz de fazer isso? Não agora que estamos nos acertando.

Juliette - Por favor me deixa viver minha vida em paz.

Ela desligou a ligação.







DIGNA DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora