Demissão

287 35 20
                                    

Juliette Bom dia com licença

Ele me olhou e logo se levantou da cadeira.

Rodolffo - Ju eu quero conversar com você

Ele veio pegando na minha mão.

Juliette - Não encosta em mim, não temos nada para conversar  aqui está minha carta de demissão, assina e eu vou no RH.

Rodolffo - Ju me deixa te explicar por favor. Eu sei que começamos errado, mais depois eu me apaixonei por você.

Juliette - Pra que me usar desse jeito? Eu valia um iate? Que tipo de pessoa é você que sai apostando os outros desse jeito?.

Rodolffo - Eu sei que sou um idiota, e agi feito um moleque,. Olha só eu ia te contar naquele dia sobre a aposta mais estávamos tão felizes que eu sentia que nada nem ninguém poderia separar a gente.

Juliette - Só você e você conseguiu. Eu não quero mais ouvir, eu achei que depois de tudo que eu passei com a minha mãe e de tudo que aguento com meu pai e meus irmãos, eu iria ser feliz com você, mais você me mostrou que  eu tbm não posso confiar.

Ele se aproximou de mim e pegou no meu rosto.

Rodolffo - Olha no fundo dos meus olhos e vê se eu estou mentindo. Será q você  não vê o quanto eu te amo? O quanto eu te desejo? Foi aqui nessa sala que fizemos amor pela primeira vez. Tudo que vc sentiu eu tbm senti.

Alguém bate palmas e quando olhei era a Ana

Ana - Que discurso lindo Rodolffo parabéns.

Era tudo que eu não queria. Eu me sinto mal. Eu apenas olhei pra baixo tentando secar minhas lágrimas.

Rodolffo - Ana agora não. Depois a gente conversa.

Ana-Agora não? Você me trai  a empresa inteira vê o seu showzinho de ciúmes e eu tenho q ficar calada?

Juliette - Ana eu quero te pedir desculpa pelo que aconteceu, eu se que não justifica e que estava totalmente errada, mais peço que me perdoe.

Ela riu

Ana - Você é só mais uma Juliette, não pense que é a escolhida e vai fazer ele mudar, pq não vai.

Rodolffo - Ana cala essa boca.

Juliette - Olha só eu não tenho pq ficar aqui, aí tá minha carta de demissão assina e leva. Da licença.

Rodolffo - Juliette  espera! Juliette!

Deixei ele falando e fui embora.

Na saída encontrei com Luciano.

Luciano-Juliette tá tudo bem?

Juliette -Me tira daqui por favor

Disse chorando.

Eu entrei no carro dele e saímos da empresa.

DIGNA DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora