Convite

192 31 38
                                    

Ah dias que não vejo nem falo com a Juliette, o celular ela não atende, na casa dela nunca está, ela parece q desapareceu.

Eu estou recuperado do acidente e já voltei a trabalhar.

Estamos eu e a Lara almoçando no refeitório.

Lara - Eu juro pra você q não sei dela.

Rodolffo - Como pode uma pessoa sumir assim Lara?

Lara - Ela ficou muito magoada, talvez esteja dando um tempo em algum lugar.

Rodolffo - Pode ser, de qualquer forma isso tá estranho.

Terminei de almoçar e voltei para minha sala.

Ana - Da licença

Rodolffo - O que vc quer Ana?

Ana - Vim te contar uma novidade

Rodolffo - Qual?

Disse sem paciência

Ana - Luciano vai ser papai

Rodolffo - Ah parabéns pra ele, isso não me intere....

Ana - De um filho da Juliette

Rodolffo - Que? Que história é essa?

Ana - Isso mesmo, ele msm me contou, está todo feliz. E você aí com essa cara de enterro, enquanto sua amantezinha tava era fazendo filho com o milionário das joias.

Eu nem pensei, peguei a  chave do meu carro e fui para o escritório dele.

Passei por segurança, recepcionista e entrei na sala dele.

Luciano - Que invasão é essa na minha sala?

Rodolffo - Cadê a Juliette?

Luciano - Oi pra vc tbm

Eu bati na mesa

Rodolffo - Fala onde ela tá?

Luciano - Esta muito bem obrigada.

Rodolffo - Eu sempre soube da sua inveja, mais não imaginei que era tanta. Seu pai teria vergonha do que você se transformou. Você esqueceu q éramos amigos na infância?

Luciano - Eu só me lembro da parte em que você sempre ficava com que era meu. Mais parece que o jogo virou né? Agora eu tenho o que você tanto quer e ainda vamos ter um filho juntos.

Eu dei uma risada sarcástica

Rodolffo - Eu sei que esse filho é meu, eu conheço minha mulher. Fala onde ela está.

Luciano - Quer saber mesmo?

Rodolffo - Fala logo

Ele me deu um envolpe

Luciano - Esse convite é pra você, hoje a noite na inauguração da minha linha de joias ela vai estar lá.

Eu peguei o envelope e saí da sala dele.

Eu tenho certeza que esse filho é meu, eu conheço a Juliette e sei q ela não se envolveria com mais ninguém depois de temos feito amor.

DIGNA DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora