Amigaaaa

199 27 10
                                    

Ela foi embora e eu me sentei no sofá chateado, eu queria ter contado pra ela antes, sei que isso mexe com ela com as lembranças.

Luna - Papai vc está triste?

Rodolffo - Não filha vem cá.

Ela se sentou no meu colo

Luna - Quem era aquela mulher q tava aqui papai?

Rodolffo - Ela era namorada do papai, antes de você nascer.

Luna - E vc não namora ela?

Rodolffo - Não, nós terminamos a muito tempo atrás.

Josi - Rodolffo chegou esse convite pra vc ontem. mais esqueci de te entregar.

Eu abri e era um convite para um coquetel empresarial daqui dois dias.

Rodolffo - É um coquetel, não gosto dessas festas mais tenho que manter um bom relacionamento com outras empresas.

Josi - Pode ir eu fico com a Lu

Luna - Eu quero ir papai

Rodolffo - É na parte da tarde da pra ela ir sim, tbm não vou ficar muito. Mais tem q se comportar viu mocinha.

Ela riu sapeca

Luna - Tá bom

_______________________________________________

Secretária - Senhora Juliette chegou esse convite.

Eu abri era um coquetel do meio empresarial já fui chamada para muitos enquanto estava fora, nesse preciso ir, não é bom me manter afastada de outras empresas nunca se sabe o dia de amanhã.

Juliette - Obrigada.

Hora do almoço

Lara - Amigaaaaa não acredito que me ligou pra gente almoçar juntas.

Juliette - Lara eu estava com tanta saudades. Como vc está?

Lara - Bem, bom agora sou secretária e melhor amiga do meu chefe.

Juliette - Como assim mulher?

Lara - Rodolffo me contratou quando vc foi embora. Ele me ajuda muito e acabamos virando grandes amigos. Que por sinal vive falando de você viu.

Juliette - Ele? Tá bom. Sabe a burrice que eu fiz ontem? Fui bater na porta da casa dele dei de cara com a Ana e a filha deles.

Lara -Ah essa história até hj não me desce, pra mim a Luna não é filha dele, mais eu acho que ele sofreu tanto com a sua partida e com a perda do bebê que ele se nega em ver a verdade.

Juliette - Você acha q não é filha dele?

Lara - Eu tenho certeza, ninguém quando esta muito bebo consegue fazer certas coisas e pelo que ele conta ele estava muito tanto q nem se lembra do que aconteceu naquela noite.

Juliette - Você já conversou isso com ele? Se o filho não é dele ele tem q saber.

Lara - Já falei mais ele se nega a ouvir então deixei pra lá. E como vc se sentiu quando viu?

Juliette - Eu fique em choque primeiro pq não imaginava depois de tudo q a Ana tinha feito. Mais depois fiquei imaginando como seria se nosso bebê não tivesse morrido, e ver ele todo carinhoso com a menina a coisa mais linda.

Lara - Você imaginou o bebê de vocês né

Juliette - Não tem como não pensar amiga, eu não me conformo com que Luciano fez, eu acho que aceitaria se tivesse sido uma coisa natural, mais em saber a meu bebê não pode vir ao mundo pq uma pessoa ruim não permitiu, não me deixa em paz.

Lara - Ele continua preso?

Juliette - Sim, mais o advogado está tentando a todo custo fazer com q ele cumpra em domicílio.

Lara - O que é um absurdo né

Juliette - Sabe como é a justiça né Lara, eu sei q a qualquer momento eu recebo uma notícia dessa. E eu sei q ele vem atrás de mim pra se vingar e recuperar o dinheiro do nosso pai.

Terminamos de almoçar ela voltou para o trabalho e eu tbm.

DIGNA DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora