Já o tiraram de dentro de mim e eu estou no quarto repousando, Rodolffo saiu pra assinar uns papéis e eu estou em choque com tudo.
Eu perdi meu bebê, não consigo em palavras explicar a dor de perder um filho, tiraram meu chão. Eu sei que que meu relacionamento com Rodolffo não começou da maneira certa mais nunca imaginei que meu filho pagaria por isso.
Ana entra sem bater
Juliette - O que vc faz aqui?
Ana - Tá vendo aí tudo que começa errado termina errado
Juliette - Você é tão cruel ao ponto de vim jogar minha dor na minha cara?
Ana - Não, eu só vim dizer que o Luciano deixou esses papéis pra vc
Ela deixou os papéis na ponta da cama e saiu.
Eu abri o envelope e era um documento passando todos os bens para o meu nome., carro, casas, empresa e um bilhete
"Você nao merecia o que te fiz, eu não queria te culpar mais meu ódio pelo nosso pai falou mais alto, talvez se tivéssemos nos conhecidos quando crianças eu seria mais feliz, eu sempre pedi uma irmã a eles., Tudo que era do nosso pai estou te dando, sei que não justifica o que fiz, mais peço que se puder me perdoe. Luciano "
Fechei o bilhete e guardei o envelope.
Luciano poderia ter sido uma pessoa melhor se não careegasse tanto rancor no coração, eu tbm gostaria de tê-lo conhecido antes.
Rodolffo volta com uma bandeja com comida.
Juliette - Eu não tenho fome não desce nada.
Rodolffo - Só um pouco vc precisa se alimentar perdeu sangue e está com anemia.
Eu comi algumas colheradas. Mais o silêncio entre nós reina, eu acho q ele não sabe como falar comigo, e eu tbm estou evitando tocar no assunto, eu preferia fingir q ele ainda está dentro da minha barriga.
Uma psicóloga veio conversar comigo e consegui desabafar um pouco com ela, eu chorei o que aliviou um pouco.
Dois dias depois
Estou na casa do Rodolffo desde ontem me recuperando. Eu me sinto mal de estar com ele, parece q estamos fazendo alguma coisa errada eu não me sinto feliz, só contrário me sinto triste, mais do que já estou com tudo q aconteceu.
Eu estava deitada e ele chegou no quarto
Rodolffo - Ju quer conversar? Eu não estou te sentindo bem, lembra q a psicóloga falou q vc precisa chorar se sentir vontade de conversar.
Juliette - Eu não quero mais ficar aqui, eu quero voltar pra minha casa.
Rodolffo - Pq? Tem alguma coisa q vc não está gostando?
Juliette - É a gente Rodolffo, eu não quero mais essa relação, foi por causa dela ajs perdemos nosso filho, tudo que começa errado termina errado.
Rodolffo - Ju para de acreditar nessas coisas, foi culpa do Luciano e eu estou correndo atrás para ele pagar tudo que fez.
Juliette - é o que eu sinto, não vou embora.
Rodolffo - Mais e a gente amor?
Juliette - Não tem a gente, quem sabe algum dia a gente recomece da maneira certa, o que eu não quero é passar por isso outra vez.
Peguei algumas roupas minhas q tinha coloquei na mala e vim embora pra casa do meu pai.
Chegando lá....
Juliette - Posso ficar aqui?
Pai - Claro que sim, a casa sempre foi sua.
Juliette - Eu queria te agradecer por ter me dado aquele diário, eu imagino o tanto de coisa q o senhor teve q engolir para me dar ele.
Pai - O que é certo é certo né
Ele estava com os olhos cheios de lágrimas, mais por ser muito bruto não se permite chorar.
Horas depois eu vi pela TV a prisão do Luciano.
No outro dia de manhã eu fui até o advogado que Luciano me disse e agora sou oficialmente dona de tudo e realmente é como o Rodolffo falou, o Luciano fez muita coisa errada e eu vou concertar, eu amo joias e quero que meu pai e minha mãe estejam feliz de onde estiverem.
Quanto ao Rodolffo eu espero que ele seja feliz, me doeu ter terminado com ele pq eu o amo, mais não poderia conviver com a culpa para sempre.
6 anos depois....
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGNA DE AMOR
FanfictionJuliette não se sente digna de amor de homem nenhum, decidiu se dedicar a sua família depois de perder a mãe, afasta os homens a todo custo , Rodolffo um homem rico com ego do tamanho do mundo decide fazer uma aposta com amigo de que consegue conqu...