Cheguei na empresa e de cara encontrei o Davi.
Ele agora trabalha aqui, se casou com a Leda e tomou jeito na vida.
Davi - Bom dia dormiu mais q a cama.
Rodolffo - Bom dia mal dormi essa noite.
Davi - Não só essa como todas as outras né meu amigo.
Passou uma pessoa com o perfume Juliette, aquela essência q eu fiz quando ela estava na UTI eu resolvi comercializar, talvez seja uma maneira de pensar que o cheiro dela está por toda parte, já ela.
Rodolffo - Tem alguém usando o perfume da Juliette.
Davi - Todo santo dia Juliette, Juliette. Você nunca vai esquecer dessa mulher? Já se passaram 6 anos
Rodolffo - Eu tento mais não aceito ela ter me abandonando desse jeito.
Davi - Você precisa é sair conhecer mulheres diferentes.
Rodolffo - Qualquer dia desses.
Ele foi trabalhar e eu fui pra minha sala.
Mais tarde eu sai pra almoçar o restaurante era perto eu resolvi ir a pé, quando estava cruzando a esquina eu esbarrei em uns mulher e na mesma hora eu reconheci pelo cheiro.
Nos ficamos uns minutos nos olhando até q ela falou.
Juliette - Oi, desculpa eu não te vi. Da licença
Ela ia saindo eu segurei no braço dela
Rodolffo - É só isso que vc vai me dizer? Você some por 6 anos e só vai me dizer um Oi?
Juliette - Nós não temos muito que dizer já fazem 6 anos, muitas coisas mudaram.
Rodolffo - Mudaram pra você, pra mim continua igual como vc deixou.Você sabe o tanto que sofri? Você foi mais, eu fiquei todos esses anos tentando entender o pq vc tomou essa decisão.
Juliette - Rodolffo foi melhor assim
Rodolffo - Melhor pra quem?
Juliette - Eu não quero brigar. Dá licença.
Assim como ela foi embora da primeira vez ela foi embora mais uma vez e mais uma vez eu fiquei sem rumo.
Ela está muito mais linda com o passar dos anos tem um ar de mulher de negócios.
Eu mal almocei e voltei para a empresa e fui atrás da Lara que hj em dia é minha secretária e é pra ela que eu desabafo sobre a Juliette.
Rodolffo - Lara eu vi a Juliette
Lara - Onde? Aqui na empresa?
Juliette tbm cortou a amizade com a Lara, dizem q ela foi pra fora do Brasil, que o a empresa do pai dela era ela que estava cuidando e que estava indo muito bem.
Rodolffo - Encontrei na rua perto do restaurante novo.
Lara - Como ela estava? Ela falou com vc?
Rodolffo - Esta linda e falou Oi e queria ir embora, eu tentei conversar perguntar da coisas do passado mais claramente ela superou tudo e não quer tocar no assunto.
Lara - Vai atrás dela chefinho, e tenta conversar, a Juliette q eu conheci a anos atrás não esquece um amor fácil assim, ela pode estar se fazendo de durona, mais eu via como os olhos brilhavam perto de você.
Eu resolvi seguir o conselho da Lara e fui até a empresa dela.
A empresa está completamente diferente meu pai adoria vir aqui e seu José estaria orgulhoso dela.
Recepcionista - Pode entrar senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGNA DE AMOR
FanfictionJuliette não se sente digna de amor de homem nenhum, decidiu se dedicar a sua família depois de perder a mãe, afasta os homens a todo custo , Rodolffo um homem rico com ego do tamanho do mundo decide fazer uma aposta com amigo de que consegue conqu...