ROSAS

225 29 13
                                    

15 dias depois....

Luciano - Juliette come essa comida

Eu mal tinha forças pra falar a dias eu vômito sem parar, ele me deixou sem os remédios por punição por eu ter tentado escapar daqui.

Rodolffo não apareceu, eu acho que ele acreditou no que o Luciano me forçou dizer a ele.

Luciano se irritou e tacou a comida toda no chão a dias ele está explosivo ora parece a pessoa mais carma e serena do mundo, eu nunca sei o que esperar.

Juliette - Luciano me dá os meus remedios eu vou perder o meu bebê assim.

Disse com a voz fraca

Luciano - Pra você fugir? Não pelo menos assim eu consigo te manter em casa.

Juliette - Eu vou perder o bebê

Disse chorando

Eu tentei levantar mais cai no chão estou muito fraca e sinto que meu bebê não vai aguentar por muito mais tempo.

------------------------------------------------------------

Rodolffo

Desde a última ligação da Juliette eu não sei mais o que fazer da minha vida, denunciar eu não pude pq a polícia acha q ela realmente quis se afastar, depois de tudo que aconteceu eu acho que realmente ela quis começar a vida em outro lugar de uma outra forma, eu fico esperando o dia que ela vai aparecer por essa porta dizendo q se arrependeu querendo formar uma família comigo.

Vivo em constante preocupação, a dias não durmo, hj vou tomar um calmante e tentar pegar no sono. 

"papai papai, sou eu a Laurinha  eu e a mamãe estamos em perigo vem nos salvar"

Eu acordei assustado, eu sonhei com a minha filha me pedindo ajuda. Era um jardim lindo cheiro de roseiras e me pareceu conhecido...

Rodolffo - O JARDIM DO SEU JOSÉ é claro era de lá q meu pai tirava as essências de rosa. A Juliette está lá tenho certeza.

Me troquei peguei a chave do carro e fui pra lá.

Chegando tinha um segurança na porta eu dei um soco na cara dele e empurrei a porta.

Luciano - O que vc faz aqui mathaus?

Rodolffo - Cadê minha mulher?

Luciano - Sua? Eu acho que não já que ela mesma te dispensou.

Rodolffo - ONDE ELA ESTÁ?

Luciano - Fala baixo que ela está descansando no nosso quarto.

Eu parti pra cima dele bati até q  caiu no chão e eu subi as escadas correndo, abri alguns quartos até chegar no dela.

Rodolffo - Amor, eu tô aqui a agora vai ficar tudo bem.

Eu a encontrei caída no chão, pálida sem forças.

Juliette - O bebê

Ela dizia repetida vezes bem fraquinho.

Rodolffo - Nos vamos pro hospital

Eu a peguei no colo e saí com ela da  casa, a coloquei no carro e fui para o primeiro hospital que encontrei.


DIGNA DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora