No outro dia de manhã....
Estávamos na cozinha tomando café.
Rodolffo - Ju eu preciso ir na empresa ver como está as coisas mais logo eu volto.
Juliette - Tá bom, eu vou deitar mais um pouco, tô sentindo tanto sono.
Josi - É normal por causa da gravidez.
Rodolffo - Jô cuida dela tá
Josi - Pode deixar filho.
Ele me deu um selinho um beijo na barriga e saiu.
Juliette-Josi eu vou deitar.
Josi - Tá bom, se precisar de mim só me chamar.
Eu subi, peguei minha bolsa e fui ler o diário da minha mãe.
No começo estava falando sobre a infância dela e depois adolescência e sobre um rapaz chamando José.
"Hoje eu me entreguei ao José, foi como sonhei, ele foi carinho e paciente, eu o amo e quero me casar com ele"
Um pouco mais pra frente estava.
"José está noivo isso me machucou profundamente."
Eu continuei lendo até que.
"Descobri que estou grávida do José, fui até ele contar na esperança de que pudesse romper o noivado, mais ele me disse que sua vida está em jogo e que não podemos ficar juntos para cuidar desse bebê. Eu prometi que nunca mais o procuraria é assim vou fazer, esse bebê é meu e eu vou criá-lo sozinha. "
Eu estou chocada com cada página que passo lendo esse diário.
" Hoje descobri o sexo do meu bebê é uma menininha, eu vou chamá-la de Juliette ela vai ser a razao pela qual eu vou me levantar todos os dias. "
Eu comecei a chorar e minha cabeça encaixar as coisas, sobre o colar o meu pai Ari que nunca me aceitou.
"Hoje conheci um rapaz chamado Ari, está muito apaixonado por mim, eu contei q estou grávida e ele não se importou, eu não consigo amar mais ninguém, mais quero que minha filha tenha um pai"
"Juliette é uma moça esforçada e dedicada é minha companheira de vida e minh amiga, hoje completa seus 15 anos e dei a ela o colar que o pai me deu quando nos conhecemos, mal sabe ela q é herdeira de um homem rico do ramo de joias, se depender de mim ela nunca saberá, ele a rejeitou.
"ari e eu não damos certo, ele disse que entendia eu ainda amar o José, mais não é verdade ele sente ciúmes, hoje bateu na minha filha sem motivo algum, só por ela ser filha de outro homem. Eu jurei que nunca mais ele faria isso com ela."
Eu estou em prantos, meu Deus quanta informação. Eu preciso falar com o Luciano eu quero entender se ele sabe sobre isso se sabe que somos irmãos.
Me vesti e fui até a empresa.
Na sala dele...
Luciano - Que bom que já está bem, fico feliz.
Eu mostrei a foto pra ele
Luciano - Meu pai?
Juliette - E minha mãe, eles tiveram um romance no passado. Voce sabia disso?
Luciano - Como? Pera aí...
Juliette - Sabia né? Fala a verdade
Ele ficou calado e depois falou.
Luciano - Sabia
Juliette - É por isso que você estava tão interessado em mim?
Luciano - Também
Juliette - Nós somos irmãos.
Luciano - Não somos, eu sou filho adotivo. Minha mãe nunca deixou meu pai contar pra ninguém, mais eles me adotaram
Juliette - Pq não me disse? Quem te contou?
Luciano - Meu pai, ou melhor nosso pai, ele se arrependeu muito de não ter procurado vcs de não ter assumido a paternidade. Quando eu te conheci fiquei encantado por você, mais já estava encantada com o Rodolffo. Isso aqui é nosso Juliette se juntar eu e você vamos dominar o mundo, levar essa empresa a nível mundial. Já pensou? O que você acha?
Ele se aproximou do meu corpo e eu me afastei, depois sese aproximou novamente.
Juliette - Não é assim que as coisas funcionam, eu gosto de você mais não é desse jeito.
Luciano - Gosta como um amigo é claro.
Ele se exaltou
Luciano - É claro que gosta, mais uma que o mathaus me toma e vem com o mesmo discurso.
Ele se aproximou de mim e eu fiquei encurralada no canto da parede.
Luciano - O que será q ele vai achar sabendo que eu tomei a mulher dele, será q vai gostar? Ou vai sentir na pele o que eu senti.
O olhar dele estava completamente diferente, o jeito, parecia litro homem eu estava assustada.
Juliette - Para com isso Luciano você está me assustando.
Ele pegou o celular e ligou para o Rodolffo.
Rodolffo - Alô
Colocou no viva voz
Luciano - Finalmente vou conseguir me vingar de você.
Rodolffo - Do que você está falando?
Ele apertou meu braço com força e eu dei um grito.
Juliette - Aiiiii tá me machucando
Rodolffo - Juliette? Juliette? NÃO FAZ NADA COM ELA SEU DESGRAÇADO SEU PROBLEMA SOU EU, DESCONTA EM MIM A SUA RAIVA.
Luciano deu uma gargalhada e desligou a chamada.
Luciano - Agora só esperar já já ele tá aqui e aí vai ficar mais emocionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGNA DE AMOR
FanfictionJuliette não se sente digna de amor de homem nenhum, decidiu se dedicar a sua família depois de perder a mãe, afasta os homens a todo custo , Rodolffo um homem rico com ego do tamanho do mundo decide fazer uma aposta com amigo de que consegue conqu...