Está Tudo Bem Com O Bebê

231 35 16
                                    

Eu sai dali correndo, eu amo Rodolffo mais ele me magoo demais. No caminho do quarto eu encontrei o Luciano.

Luciano - Ju eu tava atrás de você

Juliette - Com que direito você tem de contar pro Rodolffo a eu estou esperando um filho dele? Eu confiei em você.

Luciano - Eu não contei. Eu jamais contaria pra ele.

Juliette - Só você e eu sabemos. Para de mentir você contou sim Luciano.

Luciano - Pra Ana

Juliette - Eu te pedi segredo, pq eu não queria que ele se envolvesse nessa gravidez.

Luciano -  Me desculpa Ju, eu não achei q ela contaria pra ele, já q tem a intenção de reatar o noivado.

Juliette - Eu vou pro meu quarto tirar essa roupa e as joias e já te devolvo.

Luciano - Ela sao suas

Juliette - Mais eu não quero.

E deixei ele falando

Eu cheguei no quarto tomei um banho me vesti e deixei a roupas e as joias, mandei uma msg pra ele avisando. Peguei um uber e fui pra casa.

Chegando em casa estava meus irmãos e meu pai  eu aproveitei q estava todos e contei sobre a gravidez.

Juliette - Eu estou grávida.

Felipe - De quem?

Eu não respondi.

Nico - Tá na cara q ela não vai falar.

Meu pai deu uma risada sarcástica

Pai - Se sua mãe estivesse aqui em Juliette.

Só bastou esse comentário pra que um caminhão de culpa caísse sobre mim, se minha mãe estivesse aqui estaria muito chateada comigo com certeza, ela sempre comentou do desejo dela de ser avó mais tbm sempre falou sobre namorar,noivar, casar e ter filhos ela não era uma mulher careta ao contrário mais isso ela fazia questão.

Eu apenas disse

Juliette - Esse filho é meu e eu vou criá-lo.

E fui para o meu quarto.

No outro dia de manhã fui trabalhar

Luciano - Bom dia Ju

Ele estava com um buquê de flores vermelhas me esperando chegar.

Juliette - Bom dia, São lindas obrigada

Disse sem muita animação já q eu estava brava por ele ter contado pra Ana sobre o bebê.

Luciano - Me perdoa por ter contado eu sei q errei, mais eu queria afastar o Rodolffo de você pra que ficasse tranquila, eu achei q contando pra ela , daria um jeito de afastar ele. Eu agi errado me desculpa.

Juliette - Tudo bem Luciano, eu não estou chateada com você mais.

Apesar de tudo eu gosto dele.

Juliette - Agora ele já está sabendo que o filho é dele.

Luciano - Pq não disse q era meu? Eu disse q podia assumir esse bebê. Eu posso se você quizer.

Juliette - Eu até disse, mais não acreditou.

Luciano - se você quiser eu vou falar com ele

Juliette - Não precisa, eu só quero ter paz pra gerar esse bebê. Só isso. Eu gosto muito de você e não é justo fazer isso. Pra me vingar dele.

Luciano - É o que vc vai fazer? Legalmente ele tem direitos

Juliette - Eu não sei, mais eu não quero ter contato com ele.

Depois dessa conversa eu fui marcar uma consulta afinal de contas eu preciso saber como esse bebê está . Depois disso fui ver as fotos do lançamento e do evento de ontem  e estão lindas.

No horário do almoço eu me encontrei com a Lara e contei sobre o evento sobre o que aconteceu e sobre a conversa com Rodolffo.

Lara - Juliette você não pode proibir ele de se aproximar do filho.

Juliette - Eu sei Lara, mais quem não quer ter contato com ele sou eu.

Lara - Tudo bem, mais o bebê está na sua barriga, quando nascer e estiver maior vai ser diferente. E vc e eu sabemos que você não quer ficar perto dele. Pq pode esquecer essa aposta e cair nos braços dele de novo.

Juliette - Para de graça Lara. Eu vou embora mais tarde eu tenho consulta vou ouvir o coraçãzinho do bebê.

Lara - onde? Quer a eu vá com você?

Juliette - Não precisa.

Eu falei onde era me despedi e voltei para a empresa.

No final da tarde sai da empresa e fui direto para a clinica.

Juliette - Boa tarde eu tenho uma consulta com a ginecologista.

Recepcionista - Boa tarde qual seu nome?

Juliette - Juliette

Recepcionista - Só aguardar ela já vai te chamar.

Juliette - Obrigada

Peguei uma água quando escuto atrás de mim

"boa tarde"

Juliette - O que você está fazendo aqui Rodolffo?

Rodolffo - Ué vim ver o coração do nosso bebê

Disse ele todo sorridente.

Juliette - Eu vou matar a Lara.

Médica - JULIETTE

Entramos na sala da médica, ela fez algumas perguntas e depois pediu q eu deitasse para ver se estava tudo bem com o bebê.

Médica - Vamos lá

Em pouco segundos que ela introduziu o aparelho já escutamos batidas fortes e rápidas. Meus olhos encheram de lágrimas e quando olhei pra ele, ele tbm estava chorando.

Rodolffo - Que lindo. Eu tô muito feliz obrigada por isso meu amor.

Eu não disse nada, estava emocionada demais.

Médica - Esta tudo bem com o bebê.

Eu me troquei e saímos da clínica.

Rodolffo - Vem eu te levo pra casa

Juliette - Não precisa

Rodolffo - Vem Ju para...

Juliette - Olha só Rodolffo uma coisa é você fazer parte da vida do bebê outra é nossa aproximação, eu não quero nada c você  se tivermos que nos falar será só sobre ele e nada mais  eu espero q vc tenha entendido.

E não dei chance de resposta.







DIGNA DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora