Não Vou Correr O risco

221 33 15
                                    

Depois de algumas horas eu acordei e o Rodolffo estava dormindo sentado na cadeira com a cabeça na cama e a mão na minha barriga. Eu fiquei olhando pra ele e pensando que as  coisas poderiam ter sido diferentes entre a gente, se não tive aposta N noivado.

Ele despertou

Rodolffo - Ta tudo bem? Tá sentindo alguma coisa?

Disse ele todo preocupado.

Juliette - Um pouco de fome.

Rodolffo - eu vou ver se você pode comer

Ele saiu da sala e eu me lembrei que preciso ligar pro Luciano e avisar q não vou trabalhar amanhã.

Minha bolsa estava próxima da cama  eu peguei o celular e liguei

Luciano - Alo

Juliette - Oi Luciano

Luciano - Oi Ju tá tudo bem?

Juliette - Mais o menos, eu passei mal e estou no hospital, não vou poder trabalhar amanhã.

Luciano - Como você tá?

Juliette - Já estou medicada e me sinto melhor.

Rodolffo entrou no quarto.

Luciano - Qual hospital você está? Eu vou pra aí.

Juliette - Não precisa Luciano eu...

Rodolffo pegou o celular da minha mão e desligou a chamada.

Juliette - Pq vc desligou?

Rodolffo - Pq vc está ligando pra ele? Eu sou o pai desse bebê.

Juliette - Eu só estava ligando pra avisar q não vou poder trabalhar.

Rodolffo - Juliette quando que você vai entender ele não é uma boa pessoa? Que ele está aprontando alguma coisa, ele não da ponto sem nó, eu sei q  tá fazendo alguma coisa, eu não sei o que é, mais eu vou descobrir.

Juliette - Você só está com ciúmes Rodolffo.

Rodolffo - Também, mais eu conheço ele desde a infância, nunca foi uma criança normal, estava sempre de olho nas coisas das outras crianças, nunca nada tava bom, o pai dele não queria dar a empresa na mão dele, mais não teve jeito ele era o unico filho.

Juliette - Ele é um bom empresário, aquela empresa é um império.

Rodolffo - Não adianta, você está cega por ele, mais eu entendo, eu te coloquei nos braços deles a culpa é minha. Mais aqui ele não vai entrar.

Eu só balancei a cabeça negativamente.

Rodolffo - Sua comida já está vindo.

Juliette - Eu tô morrendo de fome.

Ah comida chegou eu comi como se fosse a melhor comida q já experimentei na vida.

Rodolffo olhou e riu

Juliette - O que foi? Pq tá rindo?

Rodolffo - Nada, vou pedir pra Josi abastecer a geladeira e a dispensa uma leoa vai chegar naquela casa.

Eu ri e ele tbm

Juliette - Como assim chegar naquela casa?

Rodolffo - Não tem condição de voce morar sozinha.

Juliette - Eu moro com meus irmãos e meu pai.

Rodolffo - É e cadê eles na hora que você estava passando mal? Eu não foi correr o risco de você passar mal e eu não estar por perto.

Alguém bate na porta. Rodolffo levantou abriu e era o Luciano com flores.

Rodolffo - Sai daqui

Juliette - Rodolffo calma

Luciano-Eu vim ver como ela está.

Rodolffo - Esta bem e com o pai do filho dela. Sai daqui ou eu vou ter q tirar você a força?

Juliette - Rodolffo pelo amor de Deus.

Luciano - Tá cara calma, tô saindo já entendi q não sou bem vindo. Depois nos vemos Ju.

Rodolffo - Só por cima do meu cadáver.

Ele saiu Rodolffo fechou a porta.

Eu comecei a me sentir mal e vomitei toda a comida  Ele aperto o botão de emergência e as enfermeiras vieram.

DIGNA DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora