Rodolffo /Juliette

189 31 8
                                    

Rodolffo

Eu estou com ódio de mim, como pude magoar desse jeito a mulher que eu amo? Ela nunca mais vai me perdoar.

Batidas na porta.

Rodolffo - Pode entrar

Josi - Filho o que aconteceu?

Eu estava sentado na cama e  comecei a chorar e a Josi me abraçou.

Rodolffo - Eu sou um idiota Jô, eu apostei que conquistaria a Juliette numa aposta assim que eu a conheci, eu não podia imaginar q me apaixonaria assim por ela.

Josi - Pq vc fez isso filho?

Rodolffo - Eu tava com Davi ele começou a falar q ela não me dava bola, eu fiquei intrigado com aquilo e apostei o iate que eu a conquistaria.

Josi - E quem contou pra ela?

Rodolffo - Eu não sei, mais só o Davi sabia pq estava só nos dois na sala. E agora o que eu vou fazer? Depois vou conversar com ele.

Josi - se você a ama, precisa se esforçar para fazer ela acreditar no seu amor, você a magoou, ela precisa de tempo filho.

Rodolffo - Eu a amo muito Jô não posso viver sem ela.

----------------------------------------------------------------------

Juliette

Eu estou na minha cama e escuto brigas na sala de casa e resolvi descer.

Nico - Você é um bêbado

Pai - Olha como fala comigo seu moleque eu quebro sua cara

Juliette - PAROU

os dois me olharam assustados.

Pai - Não se mete Juliette

Juliette - EU ME METO SIM. EU TÔ CANSADA DE VOCÊS, CANSADA DE SER A EMPREGA A BABA.

falei exaltada

Nico - Ninguem pediu pra você fazer o papel de minha mãe.

Juliette - OLHA SÓ NICOLAS, VAI SE FERRAR TÁ BOM, EU Tô CANSADA DA SUA FALTA DE EDUCAÇÃO, NAO SE ESQUEÇA QUE ENQUANTO VOCÊ SOFRE COM A MORTE DA NOSSA MÃE SOU EU Q ESTOU TE CONSOLANDO, SOU EU QUE TE LIVRO DA CONFUSÕES QUE VOCÊ SE METE, AGORA ACABOU, AS COISAS VÃO MUDAR NESSA CASA.

ele subiu pro quarto dele e fez questão de bater a porta pra q eu ouvisse.

Juliette - E que senhor pai, vai amanhã mesmo procurar ajuda para o seu vício em álcool, eu não aceito mais nenhum desaforo pra cima de mim, se eu não sou a filha que o senhor queria, paciência essa é a filha que você merece. A partir de amanhã a janta é sua responsabilidade.

Pai - Mas...

Juliette - Não tem mais, eu não vou aceitar mais nenhum insulto, eu não sou mais aquela menina pequena que você espancou.

Ele estava passado. Não disse mais nenhuma palavra.

Juliette - cadê o Felipe?

Pai - Trabalhando

Voltei para o meu quarto e fui escrever minha carta de demissão vou levar amanhã para o Rodolffo assinar e estou fora daquele lugar e longe dele.

DIGNA DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora