Eu Confio Em Vc

198 30 33
                                    

Rodolffo teve alta eu o deixei em casa e vim para minha.

No outro dia pela manhã mandei msg para a Lara, nós vamos nos ver na casa dela, vou fazer o teste lá.

Depois de contar tudo q tinha acontecido...

Lara - Vai Juliette faz xixi logo.

Eu fiz e entreguei pra ela.

Juliette - Lara eu não tenho coragem de ver. Fala ai.

Ela fez cara de espanto

Juliette - Fala Lara

Lara - Você está grávida amiga..
Ela virou o teste e tinha duas listrinhas.

Ela me abraçou e eu chorei, não sei dizer se um choro de alegria, ou de medo, ou arrependimento.

Lara - O que vc vai fazer agora? Vai contar pra ele?

Juliette - Lara eu não quero que ele saiba,  me magoou muito, um bebê fruto de uma aposta. Eu não imaginei isso pra minha vida, eu sonhava em dar um lar feliz para os meus filhos diferente do meu.

Lara - Ju eu sei que o ele fez foi errado, mais  não vai se recusar em assumir, eu tenho certeza disso.

Juliette - Não é só isso, eu vou ter q conviver com ele, todas as vezes q eu olhar eu vou lembrar dessa maldita aposta, mesmo que ele tenha se apaixonado depois.

Lara - Eu acho q vc está errada amiga, mais eu vou te apoiar independentemente do que vc escolher.

Juliette - Obrigada amiga, mais eu não vou contar pro Rodolffo dessa gravidez.

Lara - Tudo bem, mais vc não vai poder esconder a barriga por muito tempo.

Juliette - Eu vou dar um jeito, nem q eu tenha q sumir daqui.

Nos abraçamos e eu fui embora. estava no Uber meu celular tocou era o Luciano.

Juliette - Alo

Luciano - Como vai Juliette, podemos nos encontrar?

Juliette - Agora?

Luciano - Sim, eu posso te buscar.

Juliette - Me fala o lugar, q eu  te encontro

Ele passou o endereço era um restaurante e eu estava perto em pouco minutos eu já estava sentada com ele.

A comida chegou e assim q eu senti o cheiro eu enjoei.

Juliette - Me desculpa, eu vou ao banheiro.

Eu sai correndo e vomitei tudo q eu tomei de café da manhã e voltei para a mesa.

Luciano - Tá tudo bem? Vc tá meio pálida.

Juliette - Esta sim, eu acho q o café da manhã me fez mal.

Luciano - Você não quer comer?

Juliette - Não, não quero nem ver.

Luciano - Pq eu acho q está me escondendo algo? Acho q posso dizer que somos amigos, Seja lá o que for pode contar, eu vou te ajudar.

Lágrimas começaram a sair dos meu olhos sem eu controlar, eu não tava aceitando essa gravidez, eu estou funeravel talvez por causa dos hormônios, não sei.

Juliette - Eu estou grávida do Rodolffo.

Luciano - Ele sabe disso?

Juliette - Não, eu estou te contando pq vc tem sido um bom amigo. Eu não quero q ele saiba. Eu não sei como vou fazer, mais esse filho é só meu.

Luciano - Você pode dizer q é meu. Eu assumo seu filho. Eu cuido de vcs Ju, não vou te deixar desamparada.

Juliette - Não precisa Luciano, muito obrigada, mais vou assumir meu filho sozinha.Vou embora daqui o quanto antes. Só não sei como ainda.

Luciano - Ju eu tenho uma proposta pra vc que acho q de alguma forma vai te ajudar.

Juliette - O que é?

Luciano - eu estou lançando uma nova linha de joias e quero vc como modelo, isso vai te dar um bom dinheiro e vc pode morar em outro lugar.

Juliette - Eu nunca fui modelo, eu não sei n como fazer isso.

Luciano - Você vai ter ajuda, eu vou estar lá e tbm vou te ajudar no que for preciso. Confia em mim.

Eu sorri

Juliette - Tá bom eu confio em você.




DIGNA DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora