Não posso correr do que sinto, eu amo o Rodolffo e nossa história terminou de uma maneira tão triste e hoje tenho a chance de fazer dela uma história bonita, de superação mais acima de tudo de amor.
20 anos depois.
Luna - Mãe eu tô nervosa
Juliette - Filha vai dar tudo certo você está linda.
Ela me abraçou
Luna - Obrigada por me amar como uma filha, eu não sei o que seria sem você no momento mais difícil da minha vida. Eu te amo mãe Juju.
Eu a abracei chorando
Juliette - Eu te amo mais filha, você foi o renascimento que eu precisava pra continuar. Sempre vou estar aqui pra você e estou muito orgulhosa da mulher que você está se tornando.Nos abraçamos mais uma vez com muita emoção.
Nesses 20 anos eu fui a mulher mais feliz desse mundo, meu casamento com Rodolffo deu certo. Nossa vida é muito boa, eu ajudei a criar a Luna e dei a ela o amor que uma filha merece e ela me deu o que me faltava para ser completamente feliz.
Tentamos ter mais filhos, mais depois de tudo que aconteceu, descobri problemas para engravidar.
Todos fomos para a cerimônia da formatura, nossa menina é uma advogada e me enche de orgulho.
A cerimônia foi linda e muito emocionante o Rodolffo só sabe chorar de orgulho e felicidade.
Ela pegou o diploma e foi discursar.
Luna - Meu nome é Luna sou filha de Rodolffo, minha mãe biológica faleceu eu era pequena, quando meu pai me contou da morte dela parecia que meu mundo tinha caido sobre minha pequena cabecinha, horas depois apareceu uma mulher muito bonita e me disse "Luna quando você sentir saudades da sua mãe feche os olhos e lembre do que você mais gosta de fazer com ela" eu respondi que era cosquinhas e pedi q ela fizesse em mim e a 20 anos ela me faz as cócegas, naquele momento eu a chamei de tia Ju mais hoje a chamo de MÃE é meu ponto de paz, meu colo, e meu amor, mamãe Juju eu quero dedicar esse diploma pra você que com todo seu amor carinho e paciência formou a pessoa que sou hoje, mãe eu sou você. Te amo ❤️
Eu chorava, não esperava por essa homenagem.
Rodolffo - Você é incrível meu amor. Te amamos muito.
Ela desceu e me abraçou
Juliette - Te amo filha que orgulho de você.
Todos da cerimônia estavam as prantos.
Nós três nos abraçamos e os papeis prateados começaram a cair.
Eu que achei que não era digna de amor hoje sou amada, feliz e realizada.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGNA DE AMOR
FanfictionJuliette não se sente digna de amor de homem nenhum, decidiu se dedicar a sua família depois de perder a mãe, afasta os homens a todo custo , Rodolffo um homem rico com ego do tamanho do mundo decide fazer uma aposta com amigo de que consegue conqu...