Ju Eu Queria Te Contar

195 26 13
                                    

Depois q ele saiu da empresa eu comecei a me questionar se eu estava fazendo a coisa certa, será q depois de tantos anos ainda valia a pena se apegar tanto ao que passou? Depois q sai da empresa decidi ir a casa dele com a cara e a coragem. Chegando lá bati na porta e a Josi me atendeu.

Josi - Juuuu quanto tempo

Veio me abraçando e eu retribui

Juliette - Oi Josi como vc está?

Josi - Bem minha filha e vc?

Juliette - Estou bem.

Rodolffo - Jooo quem é?

Ele falou chegando na sala e quando me viu

Rodolffo - Ju?

Juliette - Oi, será q eu posso falar com você?

Rodolffo - Claro entra.

Josi - Eu vou pegar um suco pra vcs

A Josi saiu e eu e ele fomos até a sala.

Juliette - Eu vim conversar com vc pq...

A campainha toca ele foi abrir, de repente entra uma menina de uns 3 anos gritando.

PAPAAAAAI

Ele a pega no colo e se abraçam, logo depois a Ana entra segurando uma mochila.

Eu fiquei em choque quando vi aquela cena, quer dizer q eles tiveram uma filha juntos?

Ana - Oi Juliette, desculpa atrapalhar, Rodolffo eu só vim deixar a Luna, já estou saindo.

Rodolffo - Ju eu queria te contar quando fui na sua empresa mais acabamos brigando e não consegui te falar. Essa aqui é a Luna.

Ela estava no colo dele, virou e sorriu pra mim.

Juliette - Eu não sabia que vcs tiveram uma filha ela é muito linda.

Já disse com lágrimas nos olhos, não consegui disfarçar foi como um soco no meu estômago.

Rodolffo - Filha vai lá na cozinha a Josi fez bolo.

A menina saiu correndo.

Ana - Estou indo

Juliette - Não, pode ficar Ana, eu já estou indo.

Ela saiu mesmo assim.

Rodolffo - Vamos conversar eu quero te explicar tudo.

Juliette - Não Rodolffo, isso não é da minha conta eu vim tentando recuperar seja lá o que tivemos, mais nunca passou pela minha cabeça que vcs tiveram uma filha.

Rodolffo - Foi uma noite em q eu bebi muito e acabou acontecendo, eu estava sofrendo muito pelo seu sumiço.

Juliette - Claro e aí engravidou sua noiva.

A campainha toca outra vez e ele foi abrir.

Ana - Desculpa eu vim deixar as bonecas dela. Olha Juliette eu e Rodolffo não estamos juntos foi só um momento e ele me deu o meu bem mais precioso que é minha filha, nós somos apenas amigos, para o bem da nossa filha. Ela fechou a porta e saiu.

Eu estava tão em choque q eu apenas ouvi não respondi.

Rodolffo - Ju ela mudou muito depois da Luna e nós tornamos amigos.

Eu balancei a cabeca negativamente para ele e disse.

Juliette - Eu vou embora foi um erro ter vindo sem avisar, se não deu certo antes não seria agora que daria né.

Rodolffo - Acredita em mim eu não tenho nada com a Ana.

Juliette - Parece q estamos a 6 anos atrás com a mesma ladainha de Ana e noiva não sei mais o que. Me desculpa Rodolffo realmente foi um erro eu ter vindo. Da licença.

Eu sai dali e desabei dentro do carro, aquilo me causa tantos gatilhos, foi tão duro ver aquela menina chamando ele de pai e ver a Ana ali no papel que poderia ter sido meu.

Me acalmei e fui para casa.


DIGNA DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora