Juliette - Rodolffo você está cansado vai pra casa descansar um pouco, eu vou ficar bem.
Rodolffo - Não, eu não vou sair daqui sem você.
Juliette - Daqui a pouco você vai ficar doente faz dois dias que estamos aqui e você mal se alimenta.Vai comer alguma coisa pelo menos.
Rodolffo - Eu vou mais qualquer coisa me liga eu tô na lanchonete aqui em baixo.
Juliette - Tá bom
Ele saiu e a enfermeira entrou.
Enfermeira - Como você está se sentindo?
Juliette - Não estou mais com aquele enjoo isso já ajuda muito a me alimentar.
Enfermeira-E você nao vômitou hj acho que conseguimos ajustar a medicação.
Juliette - Graças a Deus , quero logo ir embora pra casa.
Enfermeira - Ah se continuar logo logo ela deve dar alta, ainda mais com seu marido cuidando tão bem de você, da pra ver nos olhos dele o tanto que te ama, pelo visto vai ser um bom pai tbm.
Eu apenas sorri. E ela saiu do quarto.
Alguém bate na porta
Juliette - Pode entrar
Lara - Amigaaa
Juliette - Laraaa
Ela me abraça
Lara - Como você está?
Juliette - Bem melhor, nunca passei tão mal na vida, não tinha forças pra nada.
Lara - E o Rodolffo?
Juliette - Foi comer alguma coisa ele tá acabado.
Lara - Eu imagino, ele me ligou falando que você estava aqui e que o Luciano veio aqui. Pq vc confia tanto nesse cara?
Juliette - até você com isso?
Lara - o Rodolffo conhece ele, se ele tá falando é pq alguma coisa tem.
Juliette - Ele está com ciúmes.
Lara - Eu não confiaria tanto nesse cara assim não. Mais você é teimosa que só. Não adianta eu falar nada né.
Ela ficou mais um pouco e logo depois meu pai apareceu. Todo desconfiado me perguntou.
Pai - Como você está?
Juliette - Tô bem melhor, logo vou ter alta.
Pai - Você vai lá pra casa?
Juliette - Não sei ainda eu tô pensando em alugar um apartamento pra mim, mais perto do trabalho.
Pai - Ah tá bom, eu nunca interferi na suas escolhas.
Juliette - Eu sei
Ele estava com um caderno e me entregou.
Pai - Isso é pra você.
Juliette - O que é isso?
Disse curiosa
Pai - Diário da sua mãe
Minha mãe tinha um diário e eu não sabia, tem tanta coisa escrita, fotos, recordações.
Pai - Eu tentei deixar guardado, mais não é justo, você é uma boa moça e merece ser feliz. Me desculpa por alguma coisa.
O tom da conversa estava estranho, parecia um pedido de desculpas, mais ao mesmo tempo ele parecia querer me dizer algo.
Pai - Eu vou indo, melhoras.
Juliette - Obrigada.
Eu comecei a folhear as páginas e sem querer caiu uma foto, era ela com um rapaz estava abraçados de lado, pareciam um casal, eu olhei melhor e vi que não era o meu pai. Mais o rosto me parecia conhecido, quando minha mente foi na foto que o Luciano me mostrou de seu pai.
MINHA MÃE E O PAI DO LUCIANO ERAM NAMORADOS?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGNA DE AMOR
FanficJuliette não se sente digna de amor de homem nenhum, decidiu se dedicar a sua família depois de perder a mãe, afasta os homens a todo custo , Rodolffo um homem rico com ego do tamanho do mundo decide fazer uma aposta com amigo de que consegue conqu...