Juliette está na UTI a 5 dias, com os medicamentos se mantém dormindo, eu faço visitas todos os dias, não tem sido fácil, minha cabeça não para e pra me distrair estou criando uma nova fragrância tem o cheiro dela, o cheiro q eu tanto amo, não vejo a hora de tudo ficar bem para eu mostrar minha nova criação.
Nosso bebe ainda não está bem, isso me preocupa um pouco.
Meu telefone toca e é do hospital
Rodolffo - Alô
Hospital - Senhor Rodolffo, sua esposa acordou e está no quarto pergunta pelo senhor.
Rodolffo - graças a Deus, já estou indo.
Eu vesti o q vi e fui ao encontro dela.
Ela está deitada na cama encolhida eu cheguei perto dela ela percebeu e disse bem baixinho.
Juliette - Rodolffo você está aqui?
Rodolffo - Estou meu amor, vai ficar tudo bem.
Eu beijei a testa dela e a abracei como quem abrace seu bem mais precioso
Ela estava chorando e muito sensível com tudo que aconteceu.
Juliette - Nosso bebê
Rodolffo - Ele vai ficar bem, agora vc pode se alimentar e ele vai se desenvolver.
Juliette - Ah culpa é minha você era noivo e agora meu filho está pagando.
Rodolffo - Xi xi não fala isso, não é verdade.
Eu dei um selinho na esperança dela não ficar pensando nessas coisas.
A médica entra na sala.
Médica - Oi , olha q maravilha já veio pro quarto que bom. Seus exames estão melhores tá, sua anemia já está melhorando e ainda está lá repondo as outras vitaminas mais no geral o quadro já está melhor.
Juliette - E o bebê?
Médica - Eu avisei pra obstreta já já ela vem c ultrassom pra ver como ele está.
Rodolffo - Ela tem previsão de alta doutora?
Médica - por enquanto não, daqui uns dias vamos repetir os exames e ver como está.
Ela se despediu e saiu
Meia hora depois a obstreta entra
Médica - Olá como você está?
Juliette - Bem e ansiosa
Médica - Bom vou começar o ultrassom tá e ver como está o desenvolvimento.
Ela colocou o aparelho na barriga da Ju passava de um lado para o outro e estava com olhar fixo na tela.
Juliette - Tá tudo bem doutora? Cadê o coraçãozinho?
Nessa hora eu entendi o que tinha acontecido, eu segurei a mão dela.
Médica - Eu sinto muito mais não a batimentos.
Juliette - NÃO NÃO RODOLFFO NÃO
Disse ela gritando.
Eu só abraçava com força quase a segurando na cama.
Juliette - Meu bebê não.
Médica - Da licença.
A médica saiu e ficamos eu e a Ju abraçados chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGNA DE AMOR
Fiksi PenggemarJuliette não se sente digna de amor de homem nenhum, decidiu se dedicar a sua família depois de perder a mãe, afasta os homens a todo custo , Rodolffo um homem rico com ego do tamanho do mundo decide fazer uma aposta com amigo de que consegue conqu...