Muitas Emoções

197 29 28
                                    

Luciano - para onde você quer ir?

Juliette - Pra qlq lugar me tira daqui.

Eu disse chorando

Ele parou em um quiosque, sentamos ele comprou água de coco e estava me acalmando.

Luciano - Esta melhor?

Eu fiz que sim com a cabeça.

Juliette - Obrigada . Aquele lugar estava me sufocando, eu nunca mais volto lá.

Luciano - Você pediu demissão?

Juliette - Sim

Luciano - Por causa do Rodolffo né?

Juliette - Não só por ele, por mim tbm, eu agi errado.

Luciano - Eu estava certo né vcs tinha um relação.

Juliette - Sim

Disse envergonhada.

Juliette - Eu me envolvi com ele estando noivo da senhora Ana e me iludi achando que era verdade só que era uma aposta q ele fez com um amigo.

Eu comecei a chorar.

Ele secou uma lágrima q escorria do canto do meu olho.

Luciano -  Lamentável que um homem faça isso com uma mulher tão especial como você. Mais olha isso não é sobre você é sobre o caráter dele. Você é uma mulher linda, simpática e muito competente.

Eu estava sem graça com tantos elogios.

Luciano - Pq não vem trabalhar comigo?

Meu celular estava tocando era o Rodolffo eu resolvi atender.

Ele estava extremamente bêbado, eu pedi pra não ligar mais. Desliguei a chamada, depois disso ele tentou mais algumas vezes depois parou.

Luciano -  pensa na minha proposta? Vc gosta dos nossos produtos e entende deles. Pensa e depois me dá a resposta.

Juliette - Eu vou pensar, eu só preciso me acalmar depois de tudo q aconteceu.

Ele me deixou em casa e quando entrei.

Pai - Seu chefe veio atrás de você hj de manhã.

Juliette - Tá bom, você bebeu?

Pai - Não

E subiu.

Eu estava saindo do banho quando meu celular tocou, era um número desconhecido.

Juliette - Alô

Desconhecido - Alô Juliette? É a Josi

Disse ela chorando

Juliette - Oi Josi, aconteceu alguma coisa?

Josi-O meu menino sofreu um acidente.

Meu estômago embrulhou, parecia q o chão tinha saído debaixo dos meus pés.

Juliette - O que aconteceu?

Josi - Ele bateu com o carro e está no hospital Santa Casa. Filha vai ver ele, eu estou com a Dona Vera. Ela não pode saber disso.

Juliette - Eu vou Josi

Josi - Me manda notícias.

Ela desligou a ligação eu me troquei e peguei minhas coisas e corri pro hospital.

Juliette - Boa noite eu me chamo Juliette e vim ver o Rodolffo, ele sofreu um acidente e deu entrada nesse hospital.

Recepcionista - Pode ir. Quarto 25

DIGNA DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora