Fechado!!!

214 35 23
                                    

Rodolffo - Bom dia Juliette

Juliette - Bom dia

Rodolffo - Seu pai como está?

Juliette - Esta melhor, veio para casa ontem mesmo.

Rodolffo - Você está precisando de alguma coisa?

Juliette - Não, muito obrigada, mais já está tudo bem.

Rodolffo - E pq eu estou te achando triste?

Ela olhou pra baixo e percebi lágrimas caindo. Eu me levantei dei a volta na minha mesa e sentei com ela no sofá que ficava no canto da sala.

Juliette - Me desculpa senhor.

Rodolffo - Não precisa pedir desculpa. O que tá acontecendo? Quer me contar?

Juliette - Não é  nada, são problemas pessoais. Eu não sei pq chorei, me desculpa mesmo não vai mais acontecer.

Ela se levantou  secando as lágrimas e eu me levantei e peguei nas mãos delas e ficamos nos olhando.

A porta abriu

Ana - QUE MERDA É ESSA AQUI?

Rodolffo - Ana olha as palavras

Ana - O que essa sem Sal está fazendo dando a mão pra você?

Rodolffo - para de falar assim e quem deu as mãos pra ela fui eu

Ana - Você vai me trair de novo Rodolffo?

Rodolffo - Juliette pode ir me desculpa por isso aqui.

Juliette - Senhora não é nada disso, olha eu não quero problemas pra mim eu preciso desse  emprego.

Ela saiu da sala

Rodolffo - Ana qual seu problema em respeitar as pessoas?

Ana - Rodolffo pelo amor de Deus me trair com essa mulherzinha sem graça. Tá na cara que ela quer se dar bem pegando o chefe.

Rodolffo - Sai da minha sala agora

Ana - Mais... Estou indo pra Milão vim me despedir amor

Rodolffo - AGORA!

Ela saiu e eu sentei na mesa, a muito tempo eu quero me separar da Ana, sei que não fui um homem correto com ela quando éramos namorados, a trai e isso gera desconfiança nela até hj, mais não é só isso, é a maneira q ela trata as pessoas, eu fui criado de outra forma.

Da minha sala consigo ver a Juliette em sua mesa trabalhando, ela me intriga, tem uma doçura ao mesmo tempo uma frieza em seu olhar, ver ela chorar me deixou triste e preocupado, é difícil saber o que está acontecendo ela é muito fechada e tímida. Além de não me dar nenhuma confiança, eu confesso que isso mexe no meu ego masculino.

Fui até a mesa dela

Rodolffo - Juliette desculpa o jeito que Ana falou com você

Juliette - Eu não quero confusão senhor, se pudermos apenas conversar sobre o trabalho eu agradeço.

Ela foi curta e grossa eu respeitei.

Estou trabalhando quando chega meu amigo  Davi.

Rodolffo - Fala cara

Nos cumprimentamos. Davi gosta da farra e está sempre tirando vantagem das coisas. Mais é um bom amigo.

Davi -E aí meu parça como tá a vida em solo brasileiro?

Rodolffo - Trabalho e mais trabalho

Juliette - Com licença sua água senhor Davi

Davi pegou água e ela saiu.

Davi - cadê as modelos que você tinha como secretária? Quem escolheu essa daí?

Rodolffo - Daviiii

Davi - Ela é muito sem graça aposto que nunca saiu com um homem

Eu não respondi fiquei olhando pra ela de longe e percebendo q não sei absolutamente nada sobre sua vida.

Davi - iiiiii que cara é essa? Ela não deu bola pra você né?

Rodolffo -  Não, mais não tentei nada demais ,  nem conversar comigo ela quis, isso nunca me aconteceu as mulheres estão sempre...

Davi - Com segundas intenções com você , Talvez pq vc não esteja na Suíça né meu amigo. Bora fazer uma aposta então?

Rodolffo - Aposta?

Davi - Você tem 3 meses pra fazer ela se apaixonar por você, se não conseguir o iate que você tem é meu.

Eu em silêncio

Davi - Que foi gostosao da Suíça não se garante mais? Já foi melhor em Rodolffo.

Ele ficou me provocando.

Rodolffo - Fechado.

Respondi num impulso.

DIGNA DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora