Você Me Apostou?

235 30 11
                                    

O dia hoje foi muito gostoso, eu sei que não está certo, que ele é comprometido mais eu confesso que pela primeira vez na minha vida estou sendo feliz, me sinto amada, desejada como nunca antes.

A campainha toca e eu desço para abrir.

Juliette - Senhora Leda

Leda - Como vai Juliette?

Juliette - Tudo bem, em que posso ajudá-la?

Leda - Vim te contar uma coisa

Juliette - Me contar? O que?

Leda - Rodolffo apostou com o amigo Davi que iria te conquistar, se ele perdesse, o iate que ele tem seria do amigo.

Na hora minha pressão baixou

Juliette - Como é?.

Eu estava sem palavras, me sentindo tonta, com estômago embrulhado de tanto nojo.

Leda - É isso, pense duas vezes antes de roubar o homem dos outros.

Ela entrou no carro deu partida e foi embora.

Eu entrei pra casa peguei minhas coisas e fui até o apartamento dele.

Rodolffo - Ju o que aconteceu pq está chorando?

Eu entrei a passos lentos, tentando prolongar aquela resposta, a verdade é que eu não queria acreditar que ele foi capaz.

Juliette - Eu tenho uma pergunta eu quero a verdade. Você me apostou?

Ele me olhou assustado e tentou se aproximar

Juliette - Eu quero a verdade.

Eu olhei pra baixo e comecei a chorar

Rodolffo - Sim, eu apostei mais foi no começo, pq vc não me dava moral e nunca tinha me acontecido. Eu sei que não justifica. Mais eu me apaixonei de verdade por você.

Juliette - VOCÊ NÃO AMA NINGUÉM, VOCÊ É UM RICO MIMADO, QUE SE APROVEITOU  DOS MEUS SENTIMENTOS PRA BRINCAR COM SEU AMIGO. SEU EGO FERIDO. EU ME APAIXONEI POR VOCÊ E VOCÊ SÓ ESTAVA ME USANDO O TEMPO TODO. EU FUI O TEMPO TODO SINCERA COM VOCÊ. VOCÊ É UM MOSNTRO. EU TE ODEIO RODOLFFO.

Rodolffo - me deixa explicar.

Disse ele me segurando

Juliette - ME SOLTA, E VOLTA PRA SUA NOIVA, VCS DOIS SE MERECEM.

Rodolffo - Ju por favor, essa aposta foi só no começo, por favor amor me escuta vai.

Juliette - NÃO ME CHAMA DE AMOR, VOCÊ É UM FALSO DUAS CARAS. MENTIROSO.

eu não estava aguentando mais, o deixei falando e saí, cheguei em a casa entrei no banho e desabei.

E agora o que eu vou fazer da minha vida?

DIGNA DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora