Ele a beijou e eu fiquei enfurecido e gritei
SOLTA MINHA MULHER
Ele se assustou eu entrei na frente dele, dei um soco, peguei a Juliette pela mão e saí dali.
Juliette - Me solta Rodolffo. Voce tá apertando muito.
Eu nem percebi de tanta raiva que eu estava
Rodolffo - Desculpa, eu fiquei louco quando vi ele te beijar. Vamos embora daqui.
Juliette - Não.
Rodolffo - Não?
Juliette - Quem é você pra me dizer o que fazer?
Rodolffo - O pai do filho que vc está esperando.
Ela se espantou
Juliette - Quem te disse isso?
Rodolffo - Não importa, o que importa aqui é que você está grávida de um filho meu.
Juliette - Ele não é seu.
Rodolffo - É sim Juliette
Juliette - Não, não é, esse filho é do Luciano. E vc atrapalhou nosso momento.
Rodolffo - Para, para de mentira, eu sei que você não teria nada com ele.
Juliette - Pq você não me esquece e vai cuidar da sua vida.
Rodolffo - Pq minha vida é você e esse bebê que está aqui dentro.
Eu coloquei a mão na barriga dela.
Rodolffo - Olha pra mim e fala a verdade.
Juliette - Pq vc não me deixa em paz? Não foi suficiente vc me usar? Me deixa seguir com a minha vida.
Rodolffo - Beijar o Luciano é seguir a vida? Vc acha q fazendo isso vai conseguir esquecer o que sentimos um pelo outro?
Juliette - Eu só quero paz, só isso.
Rodolffo - olha só, o Luciano não é confiável, eu o conheço de infância, ele tem inveja de mim da minha relação com meu pai.
Juliette - Claro, ele está me usando pra te atingir.
Rodolffo - Esta, e ele tá conseguindo, vc está com meu filho na barriga eu não vou permitir que ele te faça mal.
Ela riu sarcástica
Juliette - Ele só me fez bem até agora. Ao contrário de você que decidiu fazer uma aposta ridícula de que me conquistaria por um iate. Como você acha q eu me senti? Você me iludiu, eu transei com você comprometido com outra mulher, eu passei por cima dos meus princípios achando que você gostava de mim e era por uma aposta.
Rodolffo - Eu não transei como você, eu fiz amor, ali eu já estava totalmente entregue a você apaixonado, encantando, eu amo tudo em você, você é a mulher da minha vida e eu sei que esse filho é meu mesmo você negando. Eu não imaginava que me apaixonaria tão fácil eu tentei negar mais é muito mais forte que eu e por isso eu sei que você sente o mesmo e sei que não seria capaz de se envolver com mais ninguém.
Ela estava chorado e eu me segurando.
Juliette - Rodolffo eu não vou negar que senti tudo isso, era a primeira vez na vida q eu me sentia feliz, dava pra ver no meu rosto. Eu já fui muito maltratada por quem deveria me amar, você viu quando foi em casa, quando eu confiei em você eu não tive medo de me entregar e você me usou e quando eu descobri, eu senti que alguma coisa dentro de mim morreu eu não sou capaz de te perdoar, não dá pra olhar pra você e acreditar no que você me diz. Não justifica me apostar, me usar, brincar com meus sentimentos.
Rodolffo - Me perdoa meu amor por favor.
Eu a abracei tentando talvez que ela sentisse o meu arrependimento. Mais ela me afastou secou as lágrimas e disse.
Juliette - O filho é seu. Mais eu vou criá-lo sozinha.
Rodolffo - Ele é meu também, eu quero dar meu amor a ele como meu pai me deu.
Juliette - Mais você não vai, ele é fruto da sua aposta ridícula, coisa que nenhum filho tem q saber , eu vou criar ele sozinha e vou lutar pra que você não tenha o direito de chegar perto dele. Eu só estou te contando pq eu quero seguir com a minha vida e quero que por favor você me deixe em paz.
Ela saiu
E eu só consigo chorar, dói muito ter magoado tanto a mulher que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGNA DE AMOR
FanfictionJuliette não se sente digna de amor de homem nenhum, decidiu se dedicar a sua família depois de perder a mãe, afasta os homens a todo custo , Rodolffo um homem rico com ego do tamanho do mundo decide fazer uma aposta com amigo de que consegue conqu...