Seu problema É Comigo

250 31 16
                                    

Assim que recebi a ligação fui correndo direto para a empresa dele, quando cheguei o prédio estava vazio, ele me deixou subir e quando cheguei na sala, estava com uma faca no pescoço dela.

Rodolffo - Luciano deixa ela sair, o seu problema é comigo. Por favor ela está grávida.

Luciano - É gostoso Mathaus? Me fala? Não é você que gosta de pegar a mulher dos amigos?

Rodolffo - Cara isso foi a tantos anos, nós éramos crianças, eu juro pra vc que ela não me disse que estava ficando com você.Solta ela e vamos conversar nos dois.

Luciano - E vc quer mesmo que eu acredite nisso?

Rodolffo - Tá cheio de policial la em baixo, pensa comigo seu pai ficaria muito chateado sabendo que vc está sujando o nome da empresa que ele lutou para construir.

Ele deu uma gargalhada

Luciano - Meu pai? Pai dela a empresa é dela você sabia? Ou nem isso ela te contou?

Juliette - Me solta Luciano.

Ela tentou se soltar dele, ele a apertou com mais força.

Juliette - Aiiii

Ela deu um grito de dor

Rodolffo - Ju Ju calma não faz nada.

Ela chorava sem parar.

Luciano - Meu pai nunca me amou, pq sempre esteve preocupado com essa empresa e com coração cheio de saudades dela e da mãe dela. Nunca teve espaço pra mim e minha mãe. Mais eu gosto dela, tem amor pelas joias igualzinho a ele, seríamos um bom casal, ganharíamos rios de dinheiro.

Rodolffo - Ela não tem culpa do que seu pai fez com você.

Luciano - Tem tem sim. Essa ordinária é minha irmã, postiça mais é.

Ele a empurrou no chão

Eu parti pra cima  e comecei a socar o rosto e a falar

Rodolffo - NUNCA MAIS ENCOSTA NA MINHA MULHER VOCÊ TA OUVINDO SEU DESGRAÇADO? EU MATO VOCÊ.

Ele estava tão fora de si, que ria a cada soco meu.

A Ju estava no chão chorando e assustada.

Depois q ele desmaio eu fui até ela e a levantei.

Rodolffo - Vem amor, tá tudo bem  vamos sair daqui.

Logo depois subiram os policiais e a imprensa.

Ah Ju começou a vomitar sem parar e fomos para o hospital de ambulância.

DIGNA DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora