O Que ela tem?

202 33 9
                                    

Hoje é domingo e eu quero tentar me aproximar da Juliette, sei que ela me ama tanto quanto eu a amo. Eu quero ser presente nessa gravidez e tentar reconquistar a mulher da minha vida.

Cheguei na casa dela, o irmão veio me receber.

Irmão - Quem bom que você chegou, minha irmã não tá bem.

Eu ja fui entrando na casa

Rodolffo - o que aconteceu? onde ela tá?

Irmão - Ela não para de vomitar. Último quarto virando a esquerda.

Eu entrei no quarto ela tava pálida, os lábios sem cor nenhuma. Ela estava deitada

Rodolffo - Ju vamo pro hospital.

Ela não tinha forças nem pra responder, eu a peguei no colo e desci as escada, o irmão me ajudou a colocar no carro.

Ela estava tão sem forças que não negou ajuda. Isso ainda me deixava mais preocupado.

Eu cheguei em poucos minutos no hospital.

Rodolffo - Minha mulher tá passando mal ela tá grávida.

Eu disse em voz alta e logo apareceram enfermeiros e uma maca.

Logo colocaram ela no soro e aplicaram remédios.

Rodolffo - Amor vai ficar tudo bem, fica tranquila.

Ela respondeu com a voz fraquinha

Juliette - Eu não quero perder.

Rodolffo - Não vai. Tá bom, nos já estamos no médico

Ela fechou os olhos e eu fiquei segurando a mão dela.

Depois de um tempo a médica apareceu, examinou a Ju e falou.

Médica - Você está com hipêremese gravidica, é um enjoo além do normal para uma grávida, por isso a desidratação rápida é perigoso, além de causar tontura e desmaios.

Rodolffo - É normal ter isso?

Médica - Normal não é, mais acontece  as vezes por uma gestação gemelar ou o emocional faz com que desencadeia esses enjoos em excesso.

Juliette - Quanto tempo dura isso?

Médica - pode durar os três primeiros meses ou toda a gestação, não temos como saber. Eu vou manter você aqui essa noite pra ver como  vai reagir ao remédio  se cortar os vômitos tudo bem se não, vai precisar ficar  até ajustar a medicação, não podemos correr risco de uma desnutrição. Qualquer coisa podem me chamar, com licença.

Rodolffo - Como vc está se sentindo?

Juliette - Melhor, não estou mais com tanta vontade de vomitar. To só com sono.

Rodolffo - descansa qualquer coisa você me chama, eu não vou sair daqui.

Juliette - Obrigada.

Rodolffo - Não tem que me agradecer, vcs dois são a minha vida.

Ela ficou sem graça mais não me respondeu, fechou os olhos e logo já estava dormindo.

Ela não vai mais poder ficar sozinha naquela casa.




DIGNA DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora