O Que Você Achou?

205 35 19
                                    

Eu o afastei

Juliette - Não, não pode acontecer isso...

Disse nervosa

Rodolffo - Calma, foi eu me desculpa, eu me deixei levar pelo momento.

Juliette - olha só eu não.... Você é meu chefe... Você tem noiva... Eu vou embora.

Disse afobada pegando minhas coisas e saindo.

Rodolffo - Espera vou te levar.

Juliette - Não precisa.

Não dei nem tempo dele tentar me convencer. Peguei o uber e fui pra casa.

Confesso que a todo momento que me lembrava do beijo eu sorria. Será que eu estou me apaixonando por ele? Ou será q é carência? Isso não pode acontecer meu Deus ele é meu chefe e um homem comprometido.

Cheguei em casa meu pai estava em uma discussão com o Nico.

Juliette - O que tá acontecendo aqui?

Nico - Esse velho bêbado, só sabe dar trabalho, vieram chamar aqui q ele tinha caído na rua.

Pai - Você me respeita seu moleque.

Nico - Olha quem fala de respeito, você não respeita ninguém nem a morte da minha mãe.

Meu pai partiu pra cima do Nico eu entrei na frente e acabei levando um soco e cai no chão.

Nico - Olha que você fez.

Meu pai saiu bravo.

O Nico me ajudou a levantar pegou gelo pra mim.

Juliette - Pq vc fica jogando na cara dele a morte da mãe, você sabe q agora ele vai sair pra beber muito mais.

Ele não disse nada e foi embora pra rua tbm,  fui até o espelho olhar o estrago, meu rosto do lado esquerdo estava vermelho e com certeza ficaria roxo logo logo. Não é a primeira vez que acontece, meu pai e meus irmãos as vezes saem nos socos e perdem a noção, se eu não entro no meio é capaz de sair morte.

No outro dia.

Rodolffo - Bom dia Juliette

Juliette - Bom dia senhor

Disse eu de cabeça baixa.

Por vergonha do que tinha acontecido e com medo dele ver o hematoma no meu rosto,eu tinha passado maquiagem, mais se me olhasse de perto dava pra ver.

Rodolffo - Vem até a minha sala por favor.

Eu peguei a agenda e fui até a sala dele.

Rodolffo - Eu queria falar sobre ontem

Juliette - Deixa isso pra lá foi um erro, vamos fingir q nada aconteceu e seguir daqui. Eu não quero mais problema pra minha vida.

Rodolffo - Você não gostou?

Quando eu ia responder celular dele tocou.

Rodolffo - Alô, oi Ana.. Sim saímos... Ela é minha secretária Ana nos saímos a trabalho.

Eu sabia q a Leda ia contar.

Rodolffo -Ana até do outro lado do mundo você vai arrumar briga? Nós trabalhamos juntos e é só.

Ele desligou a chamada.

Juliette - Isso não tá certo.

Ia saindo. Ele me segurou pelo braço e fez com que nossos corpos ficasse bem próximos.

Rodolffo - Você não respondeu a minha pergunta.. Espera! o que é isso no seu rosto?

Eu sai de perto dele

Juliette - Não é nada, eu me machuquei.

Rodolffo - Alguém te bateu?

Juliette - Não, bati meu rosto na parede.

Resolvi mudar o assunto.

Juliette - daqui a pouco chega a empresa que quer fazer a parceria com os perfumes.

Rodolffo - Tá, quando chegar você trás ele pra cá, melhor que a conversa seja confidencial.

Juliette - tá certo. Dá licença.

Um tempo depois...

Juliette - Bom dia

Desconhecido - Bom dia, eu sou o Luciano da   empresa de Joias. Vim conversar com Rodolffo

Juliette - Como vai ser Luciano eu sou a Juliette , ele já está esperando o senhor.

Eu me levantei e o conduzi até a sala do Rodolffo.

Juliette - Senhor Luciano chegou.

Rodolffo - Como vai Luciano?

Eles se cumprimentaram.

Eu fui buscar um café

Servi um para o Rodolffo e quando fui servir um para o Senhor Luciano.

Luciano - Esse colar é da minha empresa não é?

Juliette - Sim

Disse eu toda feliz que ele tinha notado.

Luciano - Esse colar vendeu muito, foi um grande acerto.

Juliette - Eu ganhei da minha mãe quando fiz 15 anos.

Luciano - Ele ficou muito bonito em você.

Eu olhei pro Rodolffo, depois agradeci

Eu sai da sala e depois de uma hora o Rodolffo e o Luciano saíram.

Luciano - tchau Juliette foi um prazer.

Juliette - Tchau senhor Luciano.

Rodolffo ficou olhando a gente e assim q ele entrou no elevador.

Rodolffo - Juliette vem na minha sala por favor.

Juliette - Pois não.

Rodolffo - O que você achou?

Juliette - Uma pessoa muito simpática

Rodolffo - Não dele, da empresa

Disse ele irritado.

Juliette - Eu gosto, ele tem peças muito finas e tudo. Mais sempre sai a linha de joias mais econômica e acessível para as pessoas comprarem.

Rodolffo - Ele quer fazer uma parceria das joias e dos nossos perfumes.

Juliette - parece uma boa ideia, você aceitou?

Rodolffo - Disse q ia pensar, eu queria saber sua opinião antes. Mais acho que já sei, pelo seu intusiasmo.

Juliette - Eu acho que se vc aceitar, não vai se arrepender.

Rodolffo - Parece que não.

Juliette - Da licença.








DIGNA DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora