Médica-Esses dias q a Ju passou mal afetou diretamente o desenvolvimento do bebê, ela precisa ficar alguns dias aqui pra podermos ver se a bebê ganha peso dentro da barriga.
Rodolffo - E se ela não ganhar o que pode acontecer?
Médica - Nos vamos precisar tirar e fazer com ela se desenvolva no lado de fora.
Rodolffo - E a Ju como está?
Médica - Bem debilitada, tudo q o corpo dela tinha pra dar pro bebê ela deu, tbm precisar repor.Ela vai ficar na UTI e você pode fazer visitas duas vezes ao dia de manhã e na parte da tarde.
Rodolffo - Eu gostaria de transferir para um hospital mais perto de onde moramos.
Médica - Eu aconselho a não tirá-la daqui por enquanto, ela está bem debilitada , se ela se cansar mais corre o risco de um aborto.
Rodolffo - Esta bem doutora, obrigada!
Eu me sentei na poltrona da recepção angustiado sem esperanças a Ju está sofrendo demais, eu me sinto impotente sem poder fazer nada por ela.
Liguei para o meu advogado Leandro e expliquei tudo desde o hospital até o sequestro, ele vai tomar providências e eu estou aguardando respostas.
Estou de cabeça baixa quando escuto uma voz
RODOLFFO
era a Ana
Rodolffo - O que vc tá fazendo aqui Ana?
Ana - Luciano me ligou esta transtornado disse q vc bateu nele
Eu dei uma risadinha
Rodolffo - Ele te contou que sequestrou a Juliette? Q meu filho está com risco de vida na UTI? Não contou né óbvio.
Ana - Calma eu não vim brigar. Eu imaginei q vc estaria sozinho e vim te fazer companhia.
Rodolffo - Você? Tá bom, veio ver pra contar pra ele Ana, eu era idiota agora não sou mais não, você pode ir lá dizer pra ele q tudo q fez e tá fazendo ele vai pagar, tudo. Eu jamais vou esquecer do estado q encontrei minha mulher naquela casa, tudo isso por causa de uma magoa da infância. Ele está arriscando a vida das duas pessoas mais importantes pra mim.
Ana - Impressionante como em pouco tempo ela se tornou a pessoa mais importante da sua vida.
Rodolffo - Ana vai embora fazendo o favor, eu não sei em q língua eu te explico q acabou, não quero mais nada com você, pode dar meu recado pra ele e me deixa sozinho por favor.
Ela ficou brava e saiu
Como eu queria q meu pai estivesse aqui agora com certeza ele teria coisas boas pra me dizer nesse momento que estou passando.
Me deixaram entrar na UTI ela está dormindo com muitos aparelhos ligas, ainda com a aparência que a encontrei.
Rodolffo - descansa meu amor, nossa Laurinha é a coisa mais linda, ela apareceu no meu sonho é linda igual a você. Eu estou aqui prometo que ele não vai mais te fazer nada. Te amo.
A beijei e sai as visitas são rápidas , mais deixando meu coração naquele quarto de hospital
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGNA DE AMOR
FanfictionJuliette não se sente digna de amor de homem nenhum, decidiu se dedicar a sua família depois de perder a mãe, afasta os homens a todo custo , Rodolffo um homem rico com ego do tamanho do mundo decide fazer uma aposta com amigo de que consegue conqu...