Maraisa estava ansiosa para pedir a mão de Mariane em casamento, ela era uma das melhores pessoas que tinha conhecido no meio da sua vida tão instável na maioria das vezes.
Apesar de estar longe de sua família se sentia completa, não tinha dúvidas que ela era o amor da sua vida. Sua melhor parte e calmaria, ela era absolutamente tudo para Maraisa e permaneceria assim.
- Todos os convidados já chegaram. - Nazaré disse e riu para morena.. - Está linda, menina. - Tocou seu ombro de forma gentil.
- Obrigada. - Riu abertamente para a mais velha, passou seus olhos sobre a sala sentindo falta de uma certa loira. - Sabe onde Marília está?
- Ela foi ao seu quarto retocar a maquiagem.
- Entendi. - Nazaré a olhou uma última vez e saiu do seu campo de visão.
- Isso tudo é só pra anunciar o cargo do meu pai? - Mariane a abraçou. - Amei o vestido, ele é lindo.
- Que bom que gostou, meu amor. - Beijou seus lábios. - Tenho que ir ao banheiro.
- Posso ir com você? - Perguntou baixo de forma intencional.
- É realmente urgente. - Forçou um sorriso para sua namorada que quase estreitou os olhos.
- Ok, te espero aqui.
Maraisa abraçou a mais baixa fortemente antes de se afastar. Passou por alguns convidados rindo e pedindo licença, ao chegar na escada subiu a mesma rapidamente fazendo seu salto bater contra o piso de madeira, ao passar pelo corredor dos quartos foi até o de sua sogra.
- Quem está aí? - Ouviu a voz da loira segurando a risada. - Murilo?
- Sou eu, querida. - Abraçou seu corpo por trás, Marília se assustou.
- Sai daqui, não aconteceu nada e não vai acontecer.
- Mas eu queria tanto fazer algo antes de ficar noiva, afinal eu vou cumprir o meu papel de ser fiel e não estarei mais disponível depois dessa noite. — Maraisa estava mentindo drasticamente.
- Isso é ótimo. - Segurou as mãos de Maraisa e tentou se afastar, mas a mais nova a impediu. - Agora pode sair e deixar eu retocar minha maquiagem?
- Posso dizer como está gostosa e fodidamente sexy nesse vestido?
- Não, você não pode. - Marília virou seu corpo e a olhou. - Agora se me dá licença eu preciso ir. - Maraisa deu passagem pra ela e a mesma foi até a porta.
- Não pode ir a lugar algum sem a chave. - Mostrou o molho de chaves pra loira. - Se quiser sair, terá que pegar elas.
- Vamos se atrasar e se eles desconfiar de alguma coisa irão vir atrás de nós.
- Eu já cuidei de tudo, em quarenta segundos a energia vai acabar e teremos uma hora e meia até eles conseguirem resolver esse pequeno probleminha.
- E o pedido?
- Não se preocupe, será a última coisa que farei essa noite. - Caminhou até Marília. - Eles não vão sentir nossa falta. - Segurou sua cintura fortemente quando Marília ficou próxima a ela.
- Maraisa, eu não acho uma boa ideia... - Suas palavras sumiram quando houve um apagão.
- Sei que sua porta é resistente a som, não é? - Maraisa prendeu Marília em sua penteadeira quando empurrou o corpo da loira até a mesma, Marília assentiu. - Ótimo, poderá gemer sem nenhum pudor.
- Vamos com os outros convidados... - Maraisa subiu sua mão pela coxa da loira subindo o vestido preto que ela usava.
- Claro que vamos, mas antes irá gozar para mim. - Marília sentiu a outra apertar sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável Desejo | Malila.
FanficMarília Mendonça, esse é o nome que carrego hoje com meus trinta e sete anos, aprendi desde cedo que a vida não é e passa bem longe de ser fácil. Quando completei dezoito anos dediquei minha vida para minha filha Mariane após ser expulsa da casa do...