A vista era linda e o chá quente era reconfortante depois de um longo dia. Sentia meu filho bater na minha barriga e sentia como se fosse uma dança, uma conexão profunda com a vida e com o futuro.
Léo, meu filho, era parte de mim e eu não conseguia esperar pelo dia em que o traria ao mundo.
Olhei a vista de Seattle e sorri me reconfortando com os pingos de chuva que respingava na janela de vidro. Sorri bebendo mais um gole do meu chá de camomila e sentei em uma poltrona, passei a mão em minha barriga sorrindo.
— Léo, hoje está chovendo. — Falei com meu filho que chutou. — Esse foi forte, meu amor. — Dei uma risada suspirando. — Mamãe está tomando chá para você se acalmar, não fazer uma bagunça, seus chutes são bem fortes.
Deixei a xícara ao lado e voltei a brincar com minha barriga. Não via a hora de ver meu filho e o pegar no colo, estava ansiosa para o segurar em meus braços, e sentir o cheiro dele.
Depois do desastre que aconteceu, me mudei para Seattle, bem longe da minha antiga vida, mudei a cor do meu cabelo, meu nome, tudo para não ser descoberta, afinal, eu era uma fugitiva e procurada pela polícia.
Talvez fosse errado fugir, mas eu estava apenas pensando na vida que eu estava gerando, não podia ir presa e viver em um lugar onde eu estava sendo extremamente julgada por todos, naquela noite tudo acabou da pior maneira possível, mas eu tinha conseguido superar.
Minha vida tinha se estabilizado depois de tudo. Estava vivendo em paz e tranquilamente, apenas pensando no futuro do meu filho.
Foi difícil estar fugindo da lei, mas eu sei que fiz e o que teria de ser feito, estou fazendo o melhor por mim e por meu filho.
— Oh, meu bebé vai ser tão lindo. — Sorri com amor estendendo minha mão sobre meu ventre redondo e tateando minhas dobras. — Estou ansiosa para vê-lo, meu anjinho. — Fechei os olhos e contei as vezes que ele chutou, minha ansiedade aumentava a cada hora, cada dia. — Estou sentindo mais chutes hoje, parece que ele está ansioso para me ver, não é mesmo?
Eu conversava com ele todos os dias, eu tinha descoberto um amor incondicional, Maraisa tinha me dado o melhor presente, a vida novamente, a chance de ser feliz depois de tudo que havia acontecido.
Minha vida seria ele e eu já tinha aceitado isso. Seria eu e ele até o final, eu iria estar lá para ver os primeiros passos dele, para ver seus dentinhos nascendo, para ensinar ele falar suas primeiras palavras, iria levar ele a escola que tinha escolhido, eu iria ser feliz com o meu verdadeiro amor, o meu Léo.
Apesar de tudo eu não tinha raiva de Maraisa, pelo contrário, ainda a amava muito, mas não tinha coragem de ir atrás dela e tentar construir algo em cima do caos que vivemos, aprendi que tínhamos passado uma na vida da outra para aprendermos algo.
O que me destruía é que não tive a oportunidade de falar que eu a amo verdadeiramente, e nem ela confessou, nem uma de nós teve a coragem de o fazer, por orgulho e pelo medo.
Quando Mariane e Murilo eu não sabia oque tinha acontecido com ambos, mas sei que eles estavam tentando recuperar o prejuízo, já que a herança estava em meu nome, oque tinha restado para eles eram apenas minhas empresas.
Sentia falta da minha filha, mas depois de tudo eu vi o quão ruim eu fui com ela, talvez eu não a amasse o suficiente, ou talvez no fundo eu tenha agido igual à minha mãe.
— Léo, meu amor... — Olho para o meu barrigão e comecei a chorar suavemente, abalada pelos sentimentos. — Mamãe já te ama tanto, e não vê a hora de poder ver o seu rostinho e ter você nos braços. Mas, por enquanto, mamãe continua sentindo as tuas chavinhas e chutes, é tão fofo e engraçado como você está ansioso por mim. Estou tão ansiosa quanto, meu bebezinho.
Sentia o mundo girar e o tempo passar ao meu redor. Não podia acreditar que aquela vida era possível e minha.
Eu olhava para minha barriga sorrindo, pensando no que o futuro me reserva. Estou pronta para ser mãe e ver esse mundo através dos seus olhos inocentes.
Léo não iria herdar meus erros, ele veio para mostrar-me um novo caminho. O fato dele ter me escolhido para ser sua mãe já me mostra que ele é tão especial quanto eu e que vou o amar incondicionalmente.
Olhei a vista da casa onde estava morando com amor, mas não deixei de sentir uma pontada no coração.
Pensei na Maraisa e na vida que poderíamos ter vivido juntas. Não entendia como haviam acabado assim, mas, ao mesmo tempo, era grata por tê-la conhecido e por ela ter me dado de presente a vida do meu filho.
Sai dos meus devaneios quando ouvi o som da campainha ecoando pela casa, olhei o relógio vendo que já se passavam das oito.
Levantei com dificuldade respirando fundo, fechei o sobretudo sobre o meu corpo e caminhei até a porta, destravei a mesma e girei a maçaneta com calma e cautela.
— Oi. — Sorri abrindo a porta. — Você aqui…!?
Fim.
sei que o final não vai agradar a todos, mas acontece né, enfim, espero que tenham gostado de acompanhar essa estória, foi muito bom escrever ela!e as pessoas que estão chateadas e não gostaram do final, eu sinto muito, mas eu não consegui seguir com o "relacionamento" delas depois de tudo que aconteceu, porque no final de tudo o verdadeiro amor da Marília foi o Léo 🥺
e não, não vai ter uma segunda parte dessa fic.
é isso, beijinhos, seguem o perfil que essa semana eu ainda solto uma shortfic pra vocês!
larguei e sai correndo 🏃🏻♀️🏃🏻♀️🏃🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável Desejo | Malila.
FanfictionMarília Mendonça, esse é o nome que carrego hoje com meus trinta e sete anos, aprendi desde cedo que a vida não é e passa bem longe de ser fácil. Quando completei dezoito anos dediquei minha vida para minha filha Mariane após ser expulsa da casa do...