Eu conheço seus segredos.

462 106 128
                                    

- Tá bom. - Revirei os olhos. - Você sempre tem razão, não é mesmo? Sempre!

- Marília, eu não errei.

- E eu errei? - Deitei na cama.

- Eu só quero mais um filho, estamos com uma certa idade e daqui a pouco não vamos ter mais tempo.

Estava brigando com Murilo desde que ele havia chegado do trabalho. Por algum motivo ele estava estressado e quando eu o recusei foi o ápice para ele começar a surtar e querer discutir nossos problemas como um casal.

- Mas eu não quero!

- Eu só queria entender o motivo.

- Murilo, estou cansada e estressada, não vamos prolongar essa discussão.

Suspirei. Esse meu estresse era culpa de Maraisa, ela me deixou na mão e na vontade essa tarde como se nada tivesse acontecido.Se eu a visse agora eu juro que iria a enforcar.

- Marília, me ouve. - Alterou o tom de voz.

- Murilo, entendo o seu desejo de ter outro filho, mas eu realmente não quero ter outro filho. Eu não sou mais nova e estou cansada. Nós já temos uma filha, o que mais você quer? - Franzi o cenho. - Por favor, pare de insistir em ter outro filho, eu não vou mudar de ideia.

- Então farei filho com outra, já que não quer um nosso. - Levantei da cama e o olhei.

- Murilo, não falaste isso!- Neguei com a cabeça. - É assim que você quer resolver a situação? Por ser sua esposa, vou ter que ceder ao seu desejo de ter outro filho? Eu sou apenas um brinquedo aos seus olhos? Se quiser ter filho com outra, faça e não me encha mais o saco! - Gritei.

- Então vai me deixar ter um filho com outra? - Levantou alterando o tom de voz.

- Só fala isso porque quer que eu mude de ideia. - Dei um riso sarcástico. - Mas eu não vou, e farei o possível e o impossível para não engravidar outra vez.

- Sério isso?

- Sim, eu não me importo. - Dei de ombros. - Podemos adotar um cachorro.

- Marília, sem brincadeiras! - Gritou ainda mais alto me assustando.

- Murilo, estou falando sério, podemos adotar um cachorro, que tem menos responsabilidade.

- Eu não acredito nisso.- Murilo gritou mais alto. - Você é a minha esposa e tem que me dar outro filho, não acha?

- Não, eu não acho. - Murilo me deu um olhar severo e bateu os pés no chão, triste, como se fosse um garoto mimado.

Murilo estava furioso, mas não tinha o que dizer, eu estava certa. Não podia me forçar a ter outro filho e se quisesse um, deveria fazer com outra. Não que eu fizesse questão de continuar casada com ele.

- Não quero outro filho, não vamos ter outro filho. - Falei com firmeza. - Se eu engravidar por acidente... ou melhor dizendo, se você me engravidar, farei um aborto com certeza.

Murilo fica surpreso com as minhas palavras, olhando de forma chocante para mim.

- Sério mesmo que você faria isso?

- Estou certa do que estou dizendo. - Não cedi. - Se você não respeitar minha decisão, Murilo, então tenho que tomar outra medida. - Dei um olhar sombrio para ele.

- E o que seria essa "medida"? - Fez aspas com os dedos.

- Ligarei minhas trompas.

- Você é inacreditável!

Indomável Desejo | Malila. Onde histórias criam vida. Descubra agora