Abri os olhos quando senti os raios de sol bater em meu rosto, frustrada me levantei bufando. Olhei para o lado e Murilo não estava lá. Me perguntei onde ele poderia estar, assim que abri minha caixa de mensagens logo vi uma dele avisando que tinha saído cedo para ir ao escritório.
Ótimo, pelo menos não irei precisar evitar seu contato e seus beijos.
Após alguns minutos decidi tomar um banho para tentar relaxar e não pensar muito no que estava acontecendo ultimamente, minha mente devaneava pra longe quando pensava e isso estava me tirando o foco de coisas mais importantes que era minha família e minha vida. Tudo estava saindo dos eixos e isso me deixava aflita.
Estava passando meu creme corporal quando senti um leve frio na espinha ao me lembrar do sonho que tive com Maraisa essa noite. Neguei com a cabeça e voltei a atenção ao que estava fazendo, minha nora não podia mexer tanto assim comigo, não mesmo!.
O melhor a se fazer era esquecer ela o mais rápido possível. Tudo que aconteceu foi um erro estúpido e como eu disse, jamais irá acontecer outra vez, Maraisa vai casar com Mariane e eu segurei minha vida ao lado de Murilo, e tudo não vai passar de um pequeno deslize.
- Mas achei que ela iria parar a faculdade para ajudar nos preparativos do casamento.
- É... mas ela precisa de um tempo, tem acontecido muitas coisas com ela ultimamente, sabe?
Pensar que Maraisa estava afastada de Mariane por minha culpa me fez sentir uma péssima pessoa em todos aspectos.
Depois daquela noite em que discutimos tenho tentando esquecer ela e tudo que aconteceu, mas nessa última semana eu sonho com ela todas as noites e ela domina meus pensamentos de uma maneira inexplicável.
- Imagino que ficar longe da família não deve ser fácil. - Mariane estava deitada na cama e eu retocava minha maquiagem para uma entrevista. - Sabe quando ela irá voltar?
- Não sei, mãe. - A vi caminhar até a penteadeira. - Ela irá ficar um tempo no Rio e quando voltar iremos seguir com os preparativos para o casamento.
- Poxa, que pena, mas acho que é importante para ela poder ter um tempo para si mesma e lidar com tudo que está acontecendo. - Mariane olhou para mim e sorriu.
- Mas não se preocupe, mãe. Vou convencê-la a voltar o mais rápido possível, estou confiante de que iremos conseguir realizar o casamento o quanto antes. - Suspirou e encostou as mãos em meus ombros.
- Bom, estou indo. - Levantei e sorri levemente para Mariane. - Irá pro vôlei?
- Só mais tarde.
- Certo. - Peguei minha bolsa. - Até mais tarde, querida.
- Até. - Me abraçou. - Te amo.
- Te amo muito mais. - Beijei sua testa. - Se cuida e se precisar de algo converse com meu produtor.
- Ok.
Limpei a garganta e sai do quarto o quanto antes, era estranho pensar que eu estava traindo minha filha ao se envolver com Maraisa, mas isso tinha acabado e não tinha motivos para me lembrar dela.
- Sra Mendonça. - Nazaré me chamou quando estava descendo a escada.
- Sim? - A olhei e coloquei meu celular na bolsa.
- Henrique mandou mensagem dizendo que sua entrevista começa daqui uma hora e terá que tirar algumas fotos para nova revista às três da tarde.
- Claro. - Suspirei. - Só chegarei para o jantar, Murilo saiu e disse que irá ficar o dia todo fora, Mariane vai para o vôlei, então não precisa se preocupar com o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável Desejo | Malila.
FanfictionMarília Mendonça, esse é o nome que carrego hoje com meus trinta e sete anos, aprendi desde cedo que a vida não é e passa bem longe de ser fácil. Quando completei dezoito anos dediquei minha vida para minha filha Mariane após ser expulsa da casa do...