Sim, é recíproco.

532 106 110
                                    

— Ei, está tudo bem. — Abracei o corpo de Marília. — Outro sonho ruim?

— Sim. — Respondeu com a voz baixa. — Não sei oque está acontecendo.

— Vai ficar tudo bem, ok!? — Marília deitou sobre meu peito escondendo o rosto em meu pescoço.

— Não consigo nem mais dormir. — Senti lágrimas molhar minha pele. — Estou tão esgotada com tudo.

— Você está precisando relaxar um pouco, não acha? — Perguntei e ouvi uma risada.

— Eu também acho…

Senti os lábios de Marília no meu pescoço. Sua respiração estava ofegante enquanto ela me beijava e mordia minha pele. Minha sensação de surpresa e curiosidade me fez hesitar por um momento, mas depois a encorajei a continuar. Minhas mãos passaram a acariciar os cabelos dela, ajudando-a a continuar seus beijos.

— Vem aqui. — A puxei para sentar em meu colo enquanto acariciava suas coxas. — Quer falar sobre seus problemas?

— Não sei se é realmente bom falar sobre isso. — Deitou sobre meu peito, levei minhas mãos até suas costas acariciando a mesma com cuidado.

— Quer fazer algo? — A loira me olhou e ficou assim por alguns segundos.

— Apenas vamos ficar assim, sem falar nada e esquecermos oque somos, vamos ser a companhia uma da outra.

Coloquei minhas mãos em suas costas e dei um leve toque, ela soltou um suspiro.Então comecei a massagear com uma pressão mais forte, Marília se encostou em mim e gemeu baixo no meu ouvido.

— Marília…

— Sim, querida. — Suspirou e encostou a testa em meu ombro.

— Se continuar gemendo em meu ouvido com apenas um toque meu, não vamos ficar apenas em silêncio. — Apertei sua cintura fortemente tentando me controlar.

— Ok, ok… — Mordeu minha orelha. — Irei me controlar. — Quando ela pressionou minha cintura sorriu ao sentir meu sexo contra o seu.

— Não irá acontecer nada. — Tentei ser firme.

— Está me negando?

— Marília, estamos na cama do seu marido.

Marília parecia ansiosa. A segurei pela cintura e puxei para mais perto de mim, beijei sua bochecha e encostei minhas mãos no seu pescoço. Ela soltou um suspiro e começou a me beijar com intensidade. A sensação de seus lábios me fazendo arder e sua respiração ofegante me levaram a me sentir tonta.

Senti uma sensação de estar voando e me senti a pessoa mais afortunada do mundo. Marilia me beijou com maestria, me puxando para mais próxima de si. A sensação de sua boca era tão macia e gentil que não sabia como me conter. Queria me aprofundar cada vez mais nela, beijando seus lábios ,seu pescoço e seu busto. Ela também parecia ansiosa e me beijou na mesma reciprocidade. O sentimento de me perder nela era tão forte que me levava a outra dimensão.

— O que estamos fazendo? — Respirei fundo e pensei na situação ao me afastar.

— Por que você está chorando, Marília? — Perguntei tranquilamente.

Marília sentou em meu colo e encostou a cabeça no meu ombro enquanto as lágrimas continuavam a escorrer pelo rosto dela. Me inclinei para chegar no seu ouvido e perguntei o que tinha acontecido agora.

— O que aconteceu!?

— Estou me sentindo tão confusa. Não sei o que estou fazendo. — Disse-me com a voz trêmula e eu segurei ela mais forte ao meu corpo. — Quero ficar com você, mas não posso!

Indomável Desejo | Malila. Onde histórias criam vida. Descubra agora