Eu não estou mentindo, confie em mim!

352 83 64
                                    

Chegando em casa coloquei minha bagagem que estava no carro na sala e adentrei dentro de casa reconhecendo aquele ambiente. Olhei ao redor e não vi ninguém. Então decidi subir até meu quarto e tomar um banho, já que era de noite e tudo parecia calmo e tranquilo. 

Entrando no meu quarto tomei um banho relaxante na banheira.

Ao terminar sequei meu corpo com o roupão e caminhei pelo corredor, quando cheguei no quarto de Mariane vi a porta aberta e dei leves toques na mesma.

— Filha, está aí?

— Estou aqui sim. — Respondeu e eu fui até ela. — Como foi a viagem?

— Chata, só reuniões entediantes.  — Sentei na cama e observei Mariane que parecia estar triste. — Aconteceu algo, me parece triste.

— É só Maraisa que está distante, sinto ela fria o tempo todo e parece que não temos a mesma conexão que tínhamos. — Suspirei.  — É sempre a mesma coisa, isso me cansa, cobrar a atenção dela já está me desgastando… imagino como será no casamento.

— Mas todos relacionamentos tem seus momentos difíceis, meu amor, Maraisa pode estar assim por estar nervosa para o casamento.

— Só que é normal tudo isso?

— É sim, minha filha. — Levantei e abracei ela. — Maraisa irá melhorar com o tempo, você verá.

— E se ela não melhorar? E se tudo isso piorar, eu realmente acho que ela é a mulher da minha vida, mas não posso aturar certas coisas só por achar que não tem outra pessoa no mundo a não ser ela.

— Não pense assim, meu amor. — Ela me olhou. — Quais as sensações que Maraisa lhe causa?

— Quando ela está perto sinto que só a ela no ambiente, eu esqueço o mundo ao meu redor ao me perder nos olhos dela. — Mariane sorriu. — Sinto que ela me traz de volta a realidade, Maraisa é a minha melhor versão, ela realmente se importa comigo e me ama, é como se o amor dela fosse o suficiente.

— Só isso? — Senti meu peito se reprimir com cada palavra.

— Maraisa também não é boa em demonstrar sentimentos, mas comigo ela se abre de uma maneira incrível e impressionante, é como se eu conseguisse ter um poder sobre ela ao ponto de tirar seu chão.

— Isso é realmente lindo. — Segurei a mão de Mariane. — Fico feliz que tenha encontrado o seu verdadeiro amor. — Forcei um sorriso. — Pode confiar que essa fase logo irá passar e quando você menos esperar tudo vai se resolver, é só esperar o tempo certo e o processo da adaptação de uma nova vida, ok?

— Ok.

— Vejo em seus olhos que você ama Maraisa, e isso é lindo, continue enxergando apenas as qualidades, e os defeitos que ela tem, tente os transformar em algo simples e não tão difícil de lidar, tudo bem? — Mariane assentiu.

— Obrigada por me ouvir, mãe.

— Não precisa agradecer. — Limpei meu rosto respirando fundo. — Bom, agora podemos fazer algo? Aproveitar que estamos sozinhas?

— Fazer o que?

— Podemos assistir um filme, comer brigadeiro, fazer coisas de mãe e filha, pode ser!?

— Claro que sim, mãe. — Mariane sorriu e levantou. — Podemos preparar o brigadeiro e assistir algo relacionado a terror ou suspense.

— Sabe que não gosto desses filmes.

— Não gosto de romance. — Minha filha revirou os olhos. — Assista um filme de terror comigo pelo menos uma vez, por favor.

— Tá bom, mas terá que dormir comigo, sabe que morro de medo.

Indomável Desejo | Malila. Onde histórias criam vida. Descubra agora