O casamento estava à vista. Faltava uma semana para o grande dia e eu estava ansiosa para começar uma nova vida com Mariane, minha noiva. A prova do vestido seria feita e eu não via a hora de vê-la com o vestido dos sonhos.
Apesar de tudo, ainda estava com medo de me casar e trair Mariane, não tinha certeza de nada a mais, mas sentia que ela era minha parceira e a quem amava de verdade. Por mais que Marilia fosse atraente e tudo do meu desejo, ela não era Mariane.
- Falta apenas uma semana para começarmos a nossa vida. - Mariane sorriu e me olhou. - Dá pra acreditar!?
- Não, parece que estou em um sonho. - Beijou meus lábios levemente.
- A prova final do vestido será hoje, estou ansiosa.
- Queria tanto ver minha noiva antes, mas sei que não posso. - A mais nova concordou.
- Agora preciso ir, antes que eu me atrase, minha mãe está me esperando.
Assenti e avistei Mariane sair do quarto, quando ela acenou com a mão se despedindo sorri e voltei minha atenção ao meu celular. Olhei para o lado pensando em Marília e na nossa última noite juntas, tudo iria acabar e acho que não estava pronta, eu precisava conversar com alguém, expor esses sentimentos e falar sobre isso, estava perdida.
- Maiara. - Chamei minha irmã ao ouvir a voz dela do outro lado.
- Oi, Maraisa, aconteceu alguma coisa pra tá me ligando sem nenhum motivo aparente?
- Sim aconteceu.
- Pode falar.
- Estou com medo de casar.
- Medo? - Suspirei.
- Medo, eu não sei se vou ser suficiente pra Mariane a traindo, eu não sou fiel!
- Maraisa, não pensa nisso! - Aproximando o telefone do meu ouvido, a voz da minha irmã chegou a ser forte e clara. - Você é a melhor pessoa do mundo e será uma ótima esposa pra Mariane.- Disse com toda a convicção. Passei minha mão pelos olhos.
- Ela é perfeita, não sei como irei compensar isso.
- Ninguém é perfeito, Maraisa, quando irá admitir que está com medo de se casar porque pode estar realmente gostando da sua sogra!? - Revirei os olhos.
- Não gosto de Marília, apenas do corpo dela, é diferente, é apenas desejo com ela e nosso envolvimento não passa disso.
- Tem certeza que não? Você não tinha medo de se relacionar com Mariane até esses dias atrás.
- Nao tenho certeza, Maiara. - Esfreguei meus olhos cansados. - Eu realmente gosto dela e não sei se devo me casar, eu não quero magoar Mariane, mas também não consegui controlar esse desejo que nasceu por Marília, é complicado.
- Você está confusa com os sentimentos, mas isso daqui a pouco passa, quero o seu bem e saiba que vou te apoiar em qualquer decisão, não posso falar nada, porque a decisão é sua.
- Que decisão?
- Cancelar o casamento e assumir Marília e arcar com as consequências da mídia, ou se casar com Mariane e viver o resto da sua vida ao lado dela, no final o seu futuro quem decide é você
- Eu não quero cancelar o casamento, vou me casar com Mariane porque nos amamos. - Resolvi dizer a verdade para Maiara . - Mas eu não sei como superar esses sentimentos por Marília, não estou dando ouvidos aos pensamentos sobre ela porque sei que no fundo Mariane é a mulher da minha vida, sei que é apenas um desejo passageiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável Desejo | Malila.
FanficMarília Mendonça, esse é o nome que carrego hoje com meus trinta e sete anos, aprendi desde cedo que a vida não é e passa bem longe de ser fácil. Quando completei dezoito anos dediquei minha vida para minha filha Mariane após ser expulsa da casa do...