Você é uma atração fatal.

392 87 66
                                    

Voltar para a realidade nunca foi tão difícil. O último final de semana foi tão perfeito que não queria que acabasse, era como se eu estivesse em um sonho muito bom ao lado de Maraisa, tudo que eu queria era ficar aqui, sem me importar com nada e ninguém. 

— Vou ficar aqui por mais um dia. — Maraisa suspirou. — Por que não fica também? — Sai do banheiro e deixei a toalha pendurada em uma cadeira.

— Maraisa, eu tenho coisas para resolver em São Paulo, meu produtor disse que temos uma reunião importante.

— Será uma reunião mesmo? — Ri e concordei.

— Claro que sim. — Abri minha mala e procurei uma lingerie pra vestir, Maraisa me olhava o tempo todo com um sorriso nos lábios.  — Não sei se vou conseguir ir embora com você olhando assim. — Olhei para ela e sorri antes de beijá-la. — Você é uma atração fatal.

— Então venha aqui e me beije um pouco mais. — Me chamou com o dedo. 

Não resisti, a minha vontade era muito maior. Me encostei perto dela e nos beijamos com força, os dedos dela se afundaram entre os meus cabelos e nosso beijo virou algo mais sério. 

Por mais que eu gostasse dela, meu desejo era puramente físico, e eu não queria que as coisas acontecessem como estavam. Até então eu não tinha tido nenhum pensamento além de sentir o corpo dela e me deixar levar pelo momento. 

Começamos a nos beijar com mais intensidade e ela me puxou para o colo e me sentei encima dela, sentia seus dedos se contorcendo no meu cabelo. Nossa respiração ficou bastante agitada e não tirava os olhos dela, ela parecia mais do que perfeita.

— Assim não deixarei você ir embora. 

Disse em tom de brincadeira, mas a voz tremia um pouquinho, estava quase perdendo o controle da situação.Deslizei as pernas por cima do seu corpo e coloquei os meus braços ao redor de sua cintura, os nossos beijos não paravam nenhum pouco.

Ela sorriu e ficou mordendo o meu lábio inferior, em resposta eu fiz o mesmo, meu corpo inteiro respondia ao toque dela, eu estava com as sensações a flor da pele e meu corpo já queimava.

A vontade de chegar mais perto dela estava crescendo a cada segundo que passava, eu queria encostar em cada centímetro de seu corpo. Ela notou e deslizou as mãos pelo meu lado para me puxar mais para perto dela. E eu obedeci, me sentando ainda mais perto de Maraisa e sentindo toda a sua pele encostada na minha, sentia nosso arrepio misturado.

— Tenho que ir… — Afastei meus lábios dela e sorri. — Podemos marcar outro encontro, ok?

— Mas Marília. — Disse decepcionada. — Fica só mais um pouco, por favor.

— Eu sei que você quer, mas tenho muitos compromissos.

Disse com uma risada, mas ainda assim senti a desilusão nos seus olhos, não queria arruinar o que tínhamos acabado de ter, mas era necessário. A minha respiração ainda estava acelerada, sentia minha pele quente e meus cabelos bagunçados pelo nosso beijo.

— Tudo bem. — Apertou minha cintura e concordou. — Outra hora continuamos isso.

— Claro que sim, Maraisa. — Sorri. — Te vejo outro dia.

Ao escolher minha roupa terminei de passar meu creme corporal e coloquei a primeira peça, Maraisa me observava o tempo todo. Seu olhar era de desejo.

— Certo. — Sentou na cama. — Também estou indo, Maiara está me esperando.

Não disse nada e apenas concordei, quando Maraisa ia levantar, voltou para perto e deixou um beijo em minha bochecha com cuidado. Ao fazer se afastou e pegou sua mala saindo do quarto.

Indomável Desejo | Malila. Onde histórias criam vida. Descubra agora