O seu jeito me lembra alguém.

512 104 77
                                    

Já se sentiu perdido? Sem uma razão evidente para fazer o certo? Estava me sentindo assim. Marília estava me deixando fora de órbita. As últimas semanas que eram para serem a mais leves possíveis estavam sendo uma tortura.

Confesso que sempre senti um desejo por ela desde o momento que a vi, mas nunca pensei que chegaríamos a esse ponto. Nunca pensei que pudesse estar criando algum sentimento por ela depois de três anos que a conheci.

Flash back on.

Iria visitar os pais de Mariane. Era uma noite de sexta feira e ela havia insistindo para eu ir. Mesmo com muita resistência da minha parte falando que estava ocupada com as tentativas de entrar na faculdade Mariane não aceitou um "não" como resposta.

- Meus pais sabem de tudo.

- Tudo mesmo? - A olhei enquanto abria a porta do carro.

- Sim, tudo mesmo. - Afirmou.

- Tenho medo deles não gostarem de mim.

- Eles gostarão de você. - Mariane sorriu. - É tão óbvio, você é inteligente... sensível, sexy. Eles vão te adorar!

- Mas... - Estava insegura com a ideia de conhecer seus pais e sua família toda em um jantar que parecia estar se tornando mais sério a cada minuto.

- Por favor. - Implorou. - Eles precisam conhecer você.

Me sentei no banco do carro e parei de me importar um pouco. Acha que poderia me divertir nesse jantar.

- Tudo bem, podemos ir.

- Te amo. - Sorriu e começou a dirigir.

Não demorou para chegarmos. A parte externa da casa era tão grande como o interior. Duas colunas com uma varanda do outro lado. Estava tudo decorado de maneira tradicional.

- Preparada? - Concordei. Mariane abriu a porta e entramos no ambiente espaçoso. - Mãe, cheguei. - Falou alto. - Meu pai irá chegar um pouco atrasado.

Quando uma loira de cabelos longos apareceu senti meu coração acelerar. Já a tinha visto por fotos e nas capas de revistas, mas nunca imaginei que ela poderia ser tão linda assim. A vi se aproximar com um sorriso doce nos lábios. Levei um tempo e tentei disfarçar meu olhar para o seu corpo.

Eu realmente estou atraída por minha sogra?

- Que prazer te conhecer. - A mãe de Mariane disse com os olhos fixos nos meus enquanto a abraçou. - Mariane tem falado de você e tenho curiosidade de te ver.Eu sou Marília, sua nova sogra.

Mariane me puxou para o lado. Senti meu corpo quente com cada centímetro que ficamos próximas. E que sensação maravilhosa quando se tem um atraente olhando para você com um sorriso no rosto.

- Posso te dar um abraço? - Marília perguntou sorrindo um pouco sem jeito.

- Claro. - Sorrindo de volta.

Senti minha mente sendo invadida por pensamentos quentes à medida que me aproximei para abraçá-la. Era difícil tirar o olhar dela. A cada centímetro e cada momento que me sentia dentro do seu abraço era como se meu corpo quisesse me guiar para um caminho proibido.

Meu coração acelerou mais e mais a cada segundo que eu me sentia no seu abraço. Meu corpo pedia mais. Queria sentir a sua pele mais de perto. Por que estava sentindo essa atração por minha sogra? Seus olhos eram tão sedutores. Meu corpo inteiro já estava pegando pela forte atração por ela.

- Bom, podemos conversar melhor enquanto o jantar não está pronto. - Marília falou ao se afastar.

- Vou deixar vocês conversaram sozinhas por um momento enquanto tomo um banho para tirar o suor do corpo. - Mariane beijou meu rosto e saiu do nosso campo de visão.

Indomável Desejo | Malila. Onde histórias criam vida. Descubra agora