— Oi. — Mariane correu em minha direção pulando em meu colo. — Como está? — Beijou meus lábios, estava com uma roupa esportiva cheia de areia e com o cabelo bagunçado.
— Estou bem. — Sorri e soltei sua cintura. — Está ganhando? — Mariane olhou as meninas desfazendo a rede e logo voltou sua atenção pra mim.
— Claro que sim, ganhei mais uma vez. — Disse orgulhosa de si mesma, a abracei beijando seu rosto. — Me espera aí, vou falar com as meninas e podemos ir embora.
— Vou te esperar aqui.
— Está bem, não fuja. — Mariane sorriu para mim colocando o óculos no meu rosto, me puxou para perto. Ri,mas não resisti ao seu jeito meigo e encostei meu corpo ao dela.
— Não demora…
— Pode deixar.
Assentiu e caminhou até as meninas e ajudou as mesmas com a rede, ao terminarem de se despedir Mariane me entregou sua mochila e prendeu seu cabelo em um coque.
— Ok, então vamos lá?!
Sorriu me puxando para fora da praia e andou em direção ao carro. A viagem de volta não demorou muito e em apenas meia hora chegamos em sua casa. Mariane me abraçou e me beijou antes de entrar.
— Amor, podemos subir pro meu quarto, sim? — Disse sorrindo de forma intencional.
Entendi que Mariane queria passar mais um tempo comigo já que estávamos afastadas esses últimos dias e desde o meu pedido eu não tinha a tocado uma vez sequer.
— Claro, amor. Eu subo com você. — Respondi sem qualquer resistência.
Mariane e eu subimos para seu quarto, assim que chegamos amo mesmo ela começou a ficar mais próxima e me puxou para um beijo quase desesperado, começou a beijar meu pescoço e meu rosto diversas vezes, me puxando cada vez mais para si. Até parecia que eu iria fugir para algum lugar.
Mariane ficou sobre mim na cama e me beijou apaixonadamente, enquanto acariciava meu corpo, estava começando a ficar cada vez mais excitada e não conseguia encontrar forças para me apartar dela, então me entreguei ao momento e deixei Mariane me beijar e me agarrar da maneira que ela quisesse. Apesar de tudo ela era minha noiva e a mulher que eu amava mais que tudo.
— Vamos com calma, a porta está aberta e não sabemos quem pode estar aqui. — Disse entre o beijo e puxei seu lábio inferior.
— Relaxa amor, ninguém vai nos pegar, eu prometo gemer apenas pra você. — Puxou minha orelha entre seus dentes e tirou o top que estava usando.
Mariane depois disso não deixou eu sair do quarto tão cedo.
Me senti mal, pensava o tempo todo em Marília e quase não consegui me concentrar na minha própria noiva, isso era horrível. Só esperava que ela não percebesse essa minha mudança de comportamento.
E infelizmente não era aquele corpo que eu estava desejando, não era aqueles lábios que eu queria beijar, não era ela que eu queria ouvir gemendo meu nome, não era por Mariane que meu corpo pegava fogo, não mais!
Era difícil pensar em Marília enquanto estava com Mariane. Eu queria muito mais de Marília e menos de Mariane, queria sentir o sabor dela nos meus lábios e sentir seu corpo colado ao meu outra vez. Ouvir suas súplicas e seus gemidos em meu ouvido, só de pensar nessas possibilidades meu corpo reagia de maneira drástica.
— Isso foi ótimo. — Mariane disse ofegante. Descartei a camisinha e a olhei.
— Foi mesmo, amor. — Menti, beijei seu maxilar e joguei seu cabelo para o lado. — Agora preciso tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável Desejo | Malila.
FanficMarília Mendonça, esse é o nome que carrego hoje com meus trinta e sete anos, aprendi desde cedo que a vida não é e passa bem longe de ser fácil. Quando completei dezoito anos dediquei minha vida para minha filha Mariane após ser expulsa da casa do...