Segure seu desejo um pouco mais.

876 128 47
                                    

- Amor, já vou conversar com minha mãe pra ela começar a preparar a cerimônia e festa. Ou está muito cedo?

Maraisa devaneava seus pensamentos em Marília tão entregue a si. A forma como ela reagia aos seus toques e como gemeu seu nome a noite toda mexia com seus sentidos pedindo por mais, era como se tudo que fizeram não fosse o suficiente, e infelizmente na noite anterior ela não pode ir até Marília, estava preocupada com oque a loira fosse pensar de si.

- Maraisa, estou falando com você. - Mariane parou em sua frente.

- Oi? Falou algo?

- Parece estar perdida.

- Estava apenas pensando em algumas coisas da faculdade, somente isso. - Forçou um sorriso e olhou sua noiva que tinha uma expressão confusa.

- Vou deixar você pensar na faculdade e sair com minha amiga para falar que estou noiva. Te vejo mais tarde?

- Claro que sim.

Mariane deu um beijo em seus lábios e saiu do quarto, Maraisa deitou a cabeça na cadeira giratória e ficou um tempo pensando na sua vida, ela tinha tomado uma decisão muito perigosa ao se envolver com Marília e estava completamente perdida.

- Minha filha saiu? - Marília apareceu no quarto, Maraisa olhou a mesma que estava com um biquíni preto expondo seu belo corpo definido.

- Saiu sim. - Maraisa se esforçava para não olhar a outra. - Quer falar com ela?

- Sim, iria chamar ela para aproveitar o dia. - A loira verificou o corredor e ao entrar no quarto fechou a porta a trancando com a chave. - Como passou a noite, Maraisa?

- Passei a noite muito bem. - Sua sogra se aproximou e abaixou a sua altura, quando fez apoiou as mãos delicadas em suas coxas. - O que está fazendo?

- Me parece tensa. - Apertou a região em uma leve massagem, Maraisa rezava tudo que ela lembrava e tinha aprendido na sua infância para Marília não subir demais as mãos ou alguém abrir a porta do quarto.

- Mas eu não estou. - Forçou um sorriso. - Agora eu preciso terminar de fazer esse simulado pra faculdade, é importante e a concentração agora seria excelente para minha evolução acadêmica.

- Mas pode relaxar para tirar uma boa nota, hm? - Umedeceu seus lábios de maneira quase inocente. - Por que não apareceu lá ontem? - Maraisa tentou se afastar mas Marília a prendia. - Sabe que tive que me tocar sozinha pensando em você? - A cada pergunta sua voz ficava mais rouca e baixa.

- Mariane não deixou eu sair do quarto. - Prendeu a respiração quando Marília arranhou sua coxa até sua cueca preta. - Marília, é arriscado.

- Não é não. - A loira subiu em seu colo e apoiou seus braços no ombro da morena. - Não tem ninguém em casa.

- O que pensa que está fazendo?

- Cala boca e para de resistir, sei que está com saudade. - Se aproximou de Maraisa para a beijar, a morena segurou a cintura da outra a fazendo sair do seu colo. - Maraisa...estou com saudade do seu toque, não posso te ter agora? - Estalou sua língua entre os dentes se encostando na escrivaninha.

- Mais tarde podemos nos encontrar.

- Que horas?

- De madrugada.

- Não vou aguentar te esperar por muito tempo.

- Vai ter que conseguir. - Maraisa voltou seu olhar para a tela do computador.

- Posso ficar aqui?

- Não! - Marília riu e deu a volta sobre o corpo da outra.

- Por que você disse não? - Pegou os ombros de sua nora e começou a apertar a região. - Péssima escolha, Maraisa. - Suas mãos desceram sobre o corpo tenso fazendo movimentos bruscos e perigosos. - Posso te tocar? - Marília se assustou quando Maraisa parou suas mãos.

Indomável Desejo | Malila. Onde histórias criam vida. Descubra agora