Programação de casal!?

487 101 68
                                    

Minha face escureceu, mas não fui capaz de resistir ao charme e o olhar de Maraisa. Minha mão foi em busca da morena, que sorriu para mim.

— E se você fizesse? — Perguntei com um sorrisinho no canto da boca.

— Quer que eu faça? — Senti o seu hálito de vinho e suspirei, olhei seus lábios vermelhos querendo que ela me beijasse.

— Não tenho certeza…

A boca de Maraisa ficava mais próxima da minha e o cheiro de vinho e perfume me deixava tonta.

— Mas e se você fizesse? — Perguntei ao me aproximar da morena até nossos lábios estarem quase encostados.

— Marília. — Chamou meu nome enquanto beijava meu pescoço. — Você está tão gostosa nesse vestido, por acaso é o mesmo que usou quando eu te fodi pela primeira vez? — Me arrepiei com o tom da sua voz.

— Sim… — Quando ouvimos alguns passos nos afastamos rapidamente. — Então Maraisa, irá mesmo se mudar de País?

— É oque meu amor quer, tenho que fazer as vontades dela. — Forçou um sorriso e ajeitou a postura, olhei para o lado vendo minha sogra adentrar na cozinha.

— Marília? — A mais velha franziu a testa. — Estamos esperando as duas.

— Claro. — A olhei. — Estávamos conversando sobre Mariane.

— Entendi, então podemos voltar para a sala de jantar?

— Sim, claro que podemos.

Caminhamos até a sala de jantar e começamos a conversar sobre os preparativos do casamento, Maraisa me olhava indignada e parecia que não estava tão feliz com a interrupção da minha sogra.

Não conseguia parar de pensar em Maraisa e no seu toque. A sensação que eu sentia com ela era estranha, é como se eu quisesse tocá-la e beijá-la. Não sabia oque seria pior: me aproximar mais dela e me envolver numa relação ou tentar fugir e fingir que nada acontecia entre a gente.

— Vou para o quarto. — Disse, mas Mariane e Murilo me olharam com cara de surpresa. — Quero dormir, tenho um dia ocupado amanhã.

— Querida, minha mãe irá dormir aqui. — Murilo falou.

— Tudo bem, peça para Nazaré preparar um quarto para ela. — Levantei e sorri para todos. — Tenham uma boa noite e até amanhã.

Fui para meu quarto enquanto ouvia eles conversarem na sala. Não sabia se dormiria, mas precisava ao menos tentar. Me sentia cansada e só queria relaxar e não pensar em nada. Por conta disso, me deitei na cama e fechei os olhos.

Me peguei pensando em Maraisa e nos seus beijos o resto da noite. Era como se o universo não quisesse que eu esquecesse ela e tudo que tinha acontecido entre a gente não tivesse sido à toa.

Não conseguia parar de pensar naquela mulher e nos seus atos, meu corpo respondia ao pensamento me deixando tonta e excitada. Levantei e decidi tomar um banho para não ceder aos meus desejos e quando deitei tomei um remédio e finalmente me senti cansada e caí no sono.

Acordei na manhã seguinte com Murilo me abraçando e respirando contra meu pescoço, revirei os olhos e me esquivei do seu corpo. Quando consegui peguei meu robe e fiz minhas higienes matinais, ao terminar desci até a cozinha para o café da manhã. Onde estava minha sogra e Maraisa conversando sobre Mariane.

Eu mereço essas duas juntas!

— Bom Dia. — Sorri e me juntei a elas. — Nazaré, traga meus ovos mexidos, por favor. Saio daqui a pouco para uma entrevista.

Indomável Desejo | Malila. Onde histórias criam vida. Descubra agora