Tanto a família Pereira, como a família Mendonça se reuniram em uma festa uma noite antes do casamento. Todos comemoravam felizes uns com os outros. O casal recebia a atenção das fotos para a imprensa, seria o casamento do ano.
- Não vejo a hora de me casar com Mariane, estou feliz e muito realizada, Mariane é o amor da minha vida! - Maraisa dava uma pequena entrevista.
- E como se sente sabendo que se tornará uma Mendonça amanhã? - Ela sorriu.
- É gratificante, mas o amor que sinto por Mariane é maior que tudo, então se tornar uma Mendonça não vale tanto pra mim.
- Quer deixar um recado para ela ou para alguém?
- Não, só tenho certeza que amanhã será o dia mais feliz da minha vida, ninguém irá estragar minha felicidade.
- Então é isso, Carla Maraisa irá casar com Mariane Mendonça e amanhã vocês acompanhem tudo ao vivo, vamos transmitir tudo em primeira mão, assim como essa entrevista. - O entrevistador começou a falar se despedindo. - Obrigado pela entrevista.
Maraisa sorriu e saiu da sala indo até a cozinha, onde tinha alguns garçons servindo champanhe. Pegou uma taça e bebeu o líquido sorrindo.
- Maraisa. - Se arrepiou ao ouvir a voz de Marília atrás de si.
- Sim? - Olhou a loira que sorria.
- Então tudo acabou?
- Sim, não tem como continuarmos isso, foi bom enquanto durou, não foi? - Marília cruzou os braços e fitou o chão.
- Foi ótimo, eu jamais irei me esquecer das sensações que você me causou. - A morena olhou a mais velha. - Você marcou minha vida de uma maneira rápida e inesquecível, tenho medo de não te esquecer e não superar oque vivemos, acho que sempre terá um pouco de, queria ter vivido mais.
- Também sinto a mesma coisa. - Procurou a mão da loira e segurou a mesma. - Só que vamos aceitar que isso jamais daria certo, não é mesmo? - Olhou a outra que parecia estar chorando. - Está mesmo chorando?
- Eu não queria, me perdoa. - Tentou conter as lágrimas, mas foi impossível, Maraisa a abraçou e a manteve por perto enquanto ela chorava copiosamente.
- Está tudo bem. - Passou a mão sobre o cabelo da outra tentando acalmar a mesma. - Falei algo de errado?
- Não, é que vivemos isso e agora acabou, entende? Fizemos a nossa vontade, cedemos para o desejo e tudo acaba assim.
- Você quer continuar isso que temos? - Marília segurou a blusa de Maraisa e negou com a cabeça sentindo o seu cheiro forte.
- Não podemos, você vai se mudar de País e eu só te peço uma coisa. - Olhou nos olhos de Maraisa. - Ame ela mais que sua vida, se você não sente o mesmo por mim, pelo menos sinta por ela, ok? - Segurou o rosto da morena com as mãos. - O que você não fez por mim, faça por ela. Leve ela pra conhecer os lugares desse mundo, que você a faça a mulher mais feliz do mundo, cuide dela como sua vida.
- Marília... - Ia falar mas a loira a calou com um beijo.
- Maraisa, escuta... Você nunca será esquecida. Seus beijos, suas mãos rolando pelo meu corpo e suas palavras quentes na minha orelha. Seu gosto, seu cheiro e suas olheiras depois de uma noite quente de sexo. São tudo o que vou lembrar de você. - A loira a abraçou forte com a mão na cabeça da morena. - Eu sinto muito, você é a mulher mais perfeita que já existiu.
Maraisa ficou quieta e sentiu as palavras de Marília. Ela não sabia oque dizer e apenas sentia sua mão sobre seu cabelo. A morena sentiu uma dor apertando seu coração, mas sabia que isso era algo que precisava acontecer para ambas seguirem suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável Desejo | Malila.
FanficMarília Mendonça, esse é o nome que carrego hoje com meus trinta e sete anos, aprendi desde cedo que a vida não é e passa bem longe de ser fácil. Quando completei dezoito anos dediquei minha vida para minha filha Mariane após ser expulsa da casa do...