Quero ver você gemer e chorar de prazer.

805 96 113
                                    

- Oh, meu Deus. - Maraisa pegou Marília pelas pernas, fazendo seu corpo gemer. Ela sabia que estava fazendo algo errado, mas Marília precisava dela mais do que nunca.

Um beijo em sua bochecha, outro no pescoço... Maraisa mordeu os lábios e depois a olhou com um olhar que não deixava dúvidas de que ela queria mais.Maraisa colocou a mão em sua coxa e Marília sabia que não seria capaz de se controlar muito tempo.

- Marília, quer mesmo que eu te foda todinha aqui dentro? - Perguntou a olhando.

- Quero... eu quero!

Maraisa colocou a mão sob a pele bronzeada e acariciou a perna com firmeza. Marília fechou os olhos em prazer. Maraisa sorriu e seguiu acariciando suas pernas. Ela fazia movimentos sedutores enquanto passava as mãos sobre cada centímetro do seu corpo desnudo.. A loira sentia cada partezinha do mesmo ganhando vida com cada contato.

Ela não sabia para onde aquela situação iria a levar, só sabia que estava na mão de uma deusa. Maraisa fez um movimento com a cabeça, indicando para que ela fosse deitar no colchão.

Se deitou na cama e sua respiração foi ficando mais rápida. Maraisa se sentou ao seu lado, acariciando seu rosto e beijando seu pescoço.

Os beijos de Maraisa ficavam mais intensos a cada segundo. Ela podia sentir a respiração dela em seu rosto, o toque de seus lábios, as mãos dela passando por todos os pontos sensíveis.
Seus sentidos estavam em chamas.

- Maraisa, você pretende fazer o que comigo? - Perguntou suspirando.Maraisa sorriu e respondeu.

- Tudo, querida. Vou fazer tudo o que o idiota do seu marido não tem coragem de fazer... Vou te devorar inteira! - E continuou a beijando.

Marília não tinha mais dúvidas. Sua cabeça estava a mil e ela já estava completamente perdida no prazer. As mãos de Maraisa estavam em todos os seus pontos sensíveis e os beijos estavam cada vez mais profundos. Sentia que iria explodir a qualquer momento e ela nem tinha a tocado uma vez sequer.

Maraisa continuou acariciando cada parte do corpo de Marília, tocando, beijando e fazendo-a gemer de prazer. Ela provocava os pontos sensíveis de Marília, aproximando-se cada vez mais de seus frutos proibidos e fazendo Marília se contorcer de ansiedade para seu próximo passo.

Como recompensa por sua paciente persistência, Maraisa finalmente pôde saborear o delicioso corpo de Marília, e ela aproveitou ao máximo. Beijou e lambeu cada centímetro da pele de Marília, dando atenção especial aos quadris e seios. Enquanto ela continuava sua sedução, ela não pôde deixar de gemer um pouco.

Marília não conseguiu resistir a ela enquanto continuava a trabalhar sua magia, movendo gradualmente as mãos para áreas sensíveis e provocando-a com toques leves. Foi uma tortura, mas ela não poderia estar mais satisfeita.

- Ei... - A chamou com dificuldade. - Já que irá fazer tudo que meu marido não faz comigo. - Subiu no colo da morena. Maraisa estava apenas de cueca. - Realize meus fetiches. - Marília sorriu antes de abocanhar os seios de Maraisa e passar a ponta da língua sobre um.

Maraisa fez um som de surpresa, mas logo estava devolvendo as carícias. As mãos dela estavam por toda parte, acariciando e apertando as pernas, beijando seu pescoço... Marília sentia que estava no céu.

Quando começou a beijar o outro seio livre baixou a cueca de Maraisa livrando sua excitação daquela tortura. Ela gemeu quando sua ereção roçou seu abdômen.

- Marília... - Apertou a cabeça da mais velha a incentivando a continuar chupando seu seio. Marília saboreava aquele gosto da melhor maneira possível.

Indomável Desejo | Malila. Onde histórias criam vida. Descubra agora