Deixa-me sentir cada pedaço do seu corpo, Marília.

943 120 116
                                    

Boa noite.

Quando abri a porta tive a visão de Marília, ela estava deslumbrante.

Marília estava vestida com um vestido longo preto, o mesmo tinha um recorte lateral na perna. O tecido era fino e revelador. Deixando à mostra as curvas perfeitas. Seus cabelos estavam soltos e caiam em ondas nos ombros, sua maquiagem era leve, mas que colocava em evidência toda a sua beleza.

— Eu precisava te ver. — Marília diz andando para perto de mim. — Eu não consegui parar de pensar em você desde o seu convite. —Ela se inclinou um pouco, senti o cheiro suave e sedutor do seu perfume embriagar minha mente.

Eu fico atordoada ao ver Marilia tão próxima de mim. Sentindo o perfume dela me enchendo os sentidos cada vez mais. Marília continua se movendo para ficar ainda mais próxima de mim, assim me envolve em seus braços e beija meus lábios delicadamente.

— E eu te quero agora mesmo! — Disse  com uma sensação de calor e urgência na voz. — Não aguento esperar mais um minuto sem te possuir ou sem te ter!

— Eu também.

Cedo a passagem com a língua e seguro sua nuca a mantendo mais perto. Envolvo minha mão em sua cintura e a puxo colidindo nossas cinturas uma na outra, Marília joga a cabeça para o lado aprofundando ainda mais aquele beijo de desejo e desespero.

Aos poucos vou sentindo meu corpo ficar quente com aquele contato e já não consigo mais reprimir a vontade de prolongar essa noite. A vi se afastar e quando fez me empurrou no sofá e se sentou sobre meu colo.

— Quero sentir o seu corpo.

Sinto a pele quente de Marília. Quando seu corpo escultural e cheio de curvas se esfrega contra o meu freneticamente, sinto que não vou conseguir me controlar por muito tempo. Minha mão desce até a cintura dela para pegá-la e trazer para mais perto de mim. Eu sinto também o desejo batendo forte. Meu corpo começa a responder a ela quase que urgentemente.

— Eu senti tanta falta disso. — Puxou meu lábio inferior.

— Eu também.

Sorri maliciosamente e desci as alças do seu vestido expondo seus seios fartos, Marília me olhou e negou com a cabeça. Envolvi um de seus seios com minha mão e comecei a massagear a região.

— Maraisa, Maraisa.

— Irá gozar só pra mim essa noite, ok? — Terminei de tirar seu vestido a deixando completamente nua.

— Ok. — Levei um tempo para admirar aquela perfeição que era seu corpo. — O que tanto olha?

— Você. — Sorri e envolvi minhas mãos em seu pescoço. — Agora vamos para o meu quarto. — Envolvi suas pernas em minha cintura e caminhei até meu quarto. Chegando no mesmo a coloquei na cama.

— O que você quer de mim?

Marília encostou seu pé no meu peito. Assim comecei a fazer uma leve massagem em suas pernas e distribuir beijos sobre a mesma, sentindo seu cheiro me embriagar. Eu já me sentia completamente deslumbrada com o corpo quente e sedutor dela.

É uma atração avassaladora e eu não consigo me conter mais.   Meus olhos se movem pelo corpo perfeito apreciando cada centímetro e cada curva delicada do mesmo. A adrenalina percorre pelas minhas veias enquanto beijo suas pernas e as acaricio com as mãos.

— Tudo! — Olho para a bela visão de Marília deitada na minha cama, seu corpo deslumbrante e sedutor me chamando para a noite mais quente de todas.— Quero todo o seu desejo e o seu prazer. — Deslizo minhas mãos sobre as pernas dela, fazendo uma ligeira massagem pela parte interna da região.

Indomável Desejo | Malila. Onde histórias criam vida. Descubra agora