— Maraisa. — Chamei a morena que dirigia de volta pra casa, pensava na nossa conversa e de como não éramos boa em se manter uma longe da outra. — Não está me ouvindo?
— Sim? — Me olhou por alguns segundos.
— Você realmente quer casar com minha filha?
— Por que a pergunta?
— Talvez seja porque você a traiu comigo? — Perguntei como se fosse óbvio.
— Marília, disse que iria esquecer oque aconteceu. — Ela suspirou. — Isso aconteceu e acabou.
— Eu sei que você está prestes a casar com minha filha. Mas quero que você saiba que minhas emoções e desejos ainda estão aqui. Não é fácil para mim esquecer o que nós duas fizemos juntas.
— Não sei o que dizer. — Ainda dirigia. — Eu também não consigo parar de pensar em nós duas naquela noite. A forma como me tocou e os sons que saíram da sua boca, são algo que ainda me dá arrepios até hoje.
— A gente não deveria ter começado isso.
Encostei meu braço na janela e olhei para fora. Se eu não tivesse acordado aquela madrugada para beber água nada disso estaria acontecendo. Se eu não fosse tão estúpida e frágil eu não estaria dívida e querendo que tudo fosse diferente.
— De verdade, me arrependo de ter começado isso, é tudo o que penso nas últimas semanas e não consigo mais viver minha vida em paz.
— Eu não sinto o mesmo. — Maraisa respondeu, me deixando confusa.
— O que você quer dizer? — Perguntei, pensando que meu entendimento da situação estava errado.
— Quero dizer que me arrependo de não ter começado antes. E de não ter te seduzido muito antes. — Ela respondeu séria.
— Oh, meu Deus — Gaguejei sem poder acreditar no que ela estava falando. — Você disse que me queria?
— Eu queria isso de todas as formas possíveis. — Disse com uma expressão de contentamento e convicção. — Sim. — Respondeu com seriedade. — Desde o começo, você me atraiu. Eu sempre te achei fascinante. Eu sempre vi você como uma mulher bonita e desejável. Eu sempre quis você.
— Eu... — Continuei sem saber como reagir. — Eu não sabia disso. Você realmente me desejava desde o começo?
— Talvez sim. — Maraisa parou o carro. — Marília, eu realmente amo Mariane e ela tem o meu coração nas mãos, mas ela não desperta o desejo que você desperta em mim. Somente você tem esse poder sobre meu corpo.
Maraisa me deu uma olhada e sorriu de maneira sensual e sedutora. Foi uma típica olhada de quem quer te levar para o quarto... E naquele momento eu senti algo diferente dentro de mim. Meu corpo começou a responder a esse flerte e logo eu também estava sorrindo e respondendo à olhada com outro olhar ainda mais provocante e com uma expressão de quem também precisa de um corpo para explorar.
— Acho que precisamos voltar, daqui a pouco Mariane liga preocupada. — Maraisa se afastou lentamente e voltou a dirigir.
Filha da puta.
Senti uma certa frustração enquanto voltávamos. Foi até bom ver Maraisa demonstrando esses sentimentos e desejos por mim, como se tivéssemos uma conexão única e uma atração fatal. Mas, ao mesmo tempo, pensava na Mariane e nas consequências que isso poderia gerar em nossa família se alguém descobrisse algo.
Em silêncio Maraisa me olhava de vez em quando, e o seu olhar parecia me seduzir, mesmo que eu tentasse me concentrar em outra coisa a não ser ela.
Chegando em casa, descemos do carro e entramos rapidamente. O silêncio que pairava sobre nós era pesado, e a tensão estava ao máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável Desejo | Malila.
FanfictionMarília Mendonça, esse é o nome que carrego hoje com meus trinta e sete anos, aprendi desde cedo que a vida não é e passa bem longe de ser fácil. Quando completei dezoito anos dediquei minha vida para minha filha Mariane após ser expulsa da casa do...