×
⚠️ Aviso!⚠️
O flashback desse capítulo contém gatilho, então se você é sensível a esse tipo de conteúdo eu recomendo não ler!
×
Fui atrás de Maraisa antes que ela fosse embora, rapidamente me vesti com uma blusa larga e desci as escadas quase tropeçando nos meus próprios pés.
— Maraisa, não vai, vamos conversar. — Segurei o braço dela a puxando. — Não saia assim.
Maraisa ficou paralisada por uns segundos, depois tirou a mão de minhas mãos e perguntou.
— Por que eu não posso ir?
— Acabamos de ter um momento maravilhoso, sabe!? — Segurei sua cintura sorrindo. — Achei que você não fosse se importar tanto com o pedido que fiz.
— Eu não me importei. — Disse em um tom rígido se afastando do meu corpo.
— Então por que está indo embora?
— Porque eu já te fodi toda como pediu, não tenho mais nada para fazer aqui!
Fiquei surpresa com suas palavras e não consegui dizer mais nada. Senti um arrepio descer pela minha espinha, mas ainda estava com vontade de saber o que estava acontecendo com Maraisa.
— Me perdoe... Não sabia que era só isso o que você queria de mim. — Falei tentando manter a calma.
— Acho que nós duas aqui só aproveitamos uma do corpo da outra, não acha? — Colocou a mão na cintura. — Agora chega!
— O que? — Perguntei confusa.
— Chega de ter essa "relação" com você, tudo acabou.
— Disse isso das outras vezes e sempre voltamos ao início de tudo.
— Se eu estou dizendo que acabou, acabou. — Me olhou com ódio. — Irei me casar com sua filha e você que fique o resto da vida se aliviando pensando em mim, e quando não conseguir, trepa com o idiota do seu marido, só espero que ele seja tão bom quanto eu sou.
— Maraisa…
— Não implore por mim. — Tentei me aproximar. — Se não tem nenhuma porra de sentimentos por quê continuamos isso? — Alterou o tom de voz. — A gente não pode continuar essa merda que fazemos toda vez em um momento de fraqueza.
— Sim, eu sei. — Disse com voz baixa e triste. — Acho que eu não deveria implorar mesmo. — Afastei-me dela e sorri com a dor. — Mas sei que não posso mais manter esse tipo de relação com você. — Segui-a até o meio da rua, onde ela ia subir no carro. — Por favor… Você poderia me beijar uma última vez?
— Sei que não posso, mas ainda é oque quero. — Maraisa respondeu e me beijou com uma força e intensidade que nunca antes tinha vivido.
Minha boca se abriu para acolher a língua de Maraisa e meus dedos se enrolaram nos cabelos da morena em um beijo demorado e caloroso. Nós duas nos abandonamos ao prazer e Maraisa já não estava mais parada. Ela tinha me enlouquecido e eu queria mais. Nos fitamos com ainda mais intensidade e sorrimos uma para outra.
Eu me senti tão viva naquele momento, que parecia que toda a minha pele estava ardendo,sentia minhas veias correndo com meu sangue por todo meu corpo. Era como se eu estivesse sentindo cada mínimo centímetro da Maraisa sobre o meu ser,sentia o molhado do seu beijo, a maciez dos seus lábios e o quente de sua boca. Eu queria que esse momento nunca acabasse e que ela ficasse comigo para sempre..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável Desejo | Malila.
Hayran KurguMarília Mendonça, esse é o nome que carrego hoje com meus trinta e sete anos, aprendi desde cedo que a vida não é e passa bem longe de ser fácil. Quando completei dezoito anos dediquei minha vida para minha filha Mariane após ser expulsa da casa do...