Toda história tem duas versões.

407 95 231
                                    

Vingança, vingança, vingança

Ela é satisfatória, corrói quem você odeia e te deixa com uma sensação de poder inexplicável.

Ah, a vingança.

Quando sentimos que fomos injustiçados, a vingança é uma sensação deliciosa. Deixamos levar pelos sentimentos, e a vingança nos consola e nos traz satisfação.

No entanto, é também um caminho perigoso que pode levar a mais dor e infelicidade. A vingança costuma ser curta-duração, e muitas vezes nos sentimos arrependidos e nos perguntamos se valia mesmo a pena.

{...}

— Maraisa. — Ouvi uma voz me chamar. — Maraisa!

— Já estou indo.

Abri a porta do apartamento e Marília entrou no mesmo e estava tremendo sem parar.

— Você não viu? Nossas fotos foram vazadas, tudo acabou, tudo!

— Que bom. — Sorri em satisfação e Marília franziu o cenho. — Isso é maravilhoso.

— Como você pode falar isso? — A loira me olhou. — Mariane me odeia, Murilo fugiu e você fala que isso é maravilhoso? Minha vida está acabada!

Eu realmente não me importo com você. — Dei de ombros. — Você merece tudo que está passando.

— Oi!?

— Já ouviu sobre o karma? Tudo que vai volta.

— Maraisa, oque você tá querendo dizer com isso?

— Não se faça de estúpida. — Peguei uma pasta na gaveta e entreguei os documentos a ela. — As provas que você matou meu pai estão aí, eu sei de tudo!

— Como assim? — Marília estava claramente confusa.

— Não sabe oque tá acontecendo? — Perguntei com um tom de ironia. — Sua vida está acabando, como você disse.

— Maraisa… eu.

— Marília, você sabe oque me causou quando matou meu pai? Você sabe oque eu vivi? Você sabe como eu me odiei e me culpei por anos por ele ter saído naquela noite!? — Gritei. — Imagina só uma adolescente, se culpando, se torturando pela morte do pai?

— Não posso acreditar em tudo isso…

— Você foi estúpida, deixou uma desconhecida entrar em sua vida e bom, agora está aí, com sua reputação jogada no lixo. — Me servi com whisky. — Me sinto realizada.

— Isso não pode estar acontecendo. — Ela verificava os papéis enquanto eu ria.

— Você é uma ótima atriz, não se abalou quando foi em minha casa, como consegue ser tão falsa assim?

— As fotos, o noivado, se envolver com minha filha e depois me seduzir foi um maldito plano de vingança?

— Olha só, também é esperta.

— Me diz, por que?

— Porque você tirou tudo de mim, você o matou pelo seu próprio interesse.

— Toda história tem duas versões.

— Não vem com esse assunto, não quero saber sobre você ou qualquer outra coisa.

— Agora você vai me escutar! — Jogou os papéis no chão e as fotos. — Seu pai tão querido era um corrupto, sempre teve sucesso à custa dos outros. — Se aproximou. — Ele foi o mesmo homem que me abusou por meses e me torturou, quer saber mais oque ele fez? — Sentia cada palavra de Marília me atingir e uma surpresa tomar conta do meu rosto. — Por meses ele fez coisas com meu corpo como se eu fosse uma pessoa condenada ao inferno.

Indomável Desejo | Malila. Onde histórias criam vida. Descubra agora