Lolita: Trabalho? Sério? - disse olhando para as taças.
Poncho: Loli.. fizemos a última parte hoje, nem paramos para almoçar, estávamos exaustos, fiz um macarrão, comemos e subimos para tomar um vinho e conversar, sai desse cubículo. - disse encostando na mesa.
Loli: Ela é bem bonita não é? - disse se aproximando dele.
Poncho: Sim ela é, assim como a Dulce nossa outra amiga, mas não como você, você é a mais linda - disse colocando as mãos na cintura dela, e a trazendo para bem perto dele.
Loli: Jura que não aconteceu nada? - fez um bico.
Poncho: Juro! - aproximou ela mais e a beijou, os dois acabaram na cama, Poncho estava de barriga para cima com uma mão atrás da cabeça, e a outra abraçando Lolita, que dormia sob ele.
[Any 23:45] : Oi, eu já cheguei.
[Any 23:46] : Está tudo bem aí? Eu queria te pedir desculpas mais uma vez.Poncho leu sem abrir, ele se ajeitou na cama, Lolita resmungou algo, e eles trocaram algumas palavras, depois ela dormiu novamente.
[Any 00:08] Boa noite Alfonso! E mais uma vez obrigada por me receber, e desculpe por qualquer coisa.
[Any 00:19] Mensagem apagada.[Poncho 00:20] Nani, boa noite! Fica tranquila, tá bem? Não aconteceu nada, conversamos e ela entendeu, e será sempre um prazer te receber aqui, um beijo!
[Any 00:22] Nani?
[Poncho 00:22] Nanica! Kkk.. até mais, um beijo.
[Any 00:22] Até.
No dia seguinte, Poncho e Lolita foram passear no shopping antes dela embarcar de volta para a cidade.
Segunda na faculdade.
Dul: Oi minha princesa! - abraçou Any.
Any: Oii - abraçou a amiga. - Oi Ucker - abraçou ele.
Ucker: E aí magrela? - abraçou Any.
Dul: Deu certo o trabalho amiga? - pegou a mão dela.
Any: Sim, só que naquele dia, nós passamos a hora do almoço, portanto jantamos juntos, e daí inventamos de abrir o vinho que você mandou para ele, e adivinha só quem chegou lá? - falou apreensiva.
Poncho: Lolita, e eu já te disse que está tudo bem! - falou bagunçando o cabelo dela.
Dul: Uauuuu... Oi Poncho - abraçou o amigo.
Ucker: Fala aê - fez um toque de mão com Poncho.
Any: Meu cabelo - disse brava ajeitando o cabelo.
Poncho: Ah o cabelo dela! - falou erguendo ela de lado.
Any: Para! - disse brava.
Dul: Vamos para sala? - disse rindo dos dois e saindo abraçada com Ucker.
Any: Para Poncho! - disse irritada com ele bagunçando o cabelo dela de novo, ele parou para tomar água, e ela continuou andando ajeitando o cabelo, quando ele terminou de beber água, se apressou para chegar perto dela, quando ela percebeu, saiu correndo e ele riu indo atrás, quando chegou perto dela ele a segurou pela cintura, a trazendo para perto dele, que virou e por um descuido ela ficou entre ele e o armário.
Poncho: Correndo de mim nanica - falou sorrindo.
Any: eu achei que iria tacar água no meu cabelo - falou fechando os olhos, ao ver a mão dele ao lado da cabeça dela.
Poncho: Eu não sou tão mal assim - ele colocou o cabelo dela atrás da orelha e se aproximou. - Mas você me deu uma ideia - sussurrou, Any abriu os olhos e os dois se olharam nos olhos, ele sorriu e passou a mão molhada no rosto dela, a soltou e saiu correndo para a sala.
Any: Eu vou matar você! - falou se limpando, indo para sala, quando entrou se sentou, pegou o espelho dentro do estojo e se enxugou, viu o reflexo de Poncho no fundo, e ele mandou um beijo, ela se virou e mostrou a língua para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós por ela
Fanfiction" Família é um grupo de pessoas que divide o mesmo gosto pela vida. Que divide o mesmo sentimento. Que não importa não dividir o mesmo sangue. Mas consegue tornar-se um para o outro mais que isso. Ajudando, dando apoio. Sendo, como dizemos, irmãos. ...