Já estavam de férias, quando no grupo dos quatro.
[Poncho 14:12] Boa tarde titias e titio - escreveu e mandou uma foto.
[Any 14:13] Ah meu Deus, que coisa mais linda... Ah titiaaa te ama tanto, você é uma boneca.
[Dul 14:15] áudio: AHHHHHHHHHHH... nossa bonequinha.. que coisa mais linda, nem parece que você fez Poncho.
[Ucker 14:16] Parabéns Poncho, uma verdadeira boneca
[Poncho 14:16] Obrigada pessoal, estamos bem felizes, ela é linda, muito boazinha, é minha filha cara.
[Dul 14:17] Sim nem da alta acreditar que é sua.
[Any 14:17] Concordo Dul
[Any 14:18] kkkkkkk[Poncho 14:20] Tudo invejoso vocês - mandou uma foto segurando a bebe.
[Ucker 14:22] Pior que é tua cara Poncho.
[Any 14:23] Como Lolita está? Quando podemos ir visitar ela?
[Dul 14:23] Lindos vocês.. é quando podemos ir?
[Poncho 14:24] Quando quiserem, eu sei que ela puxou para mim, por isso é tão linda.. kkkkk.
..
Uma semana depois Dul, Ucker e Any partiram para a cidade de Poncho, quando chegaram, foram direto para a casa dos pais de Poncho, quando chegaram Ruth saiu abraçou Any com força.
Any: O que houve? - falou abraçando a mulher que agora chorava.
Ruth: Lolita foi embora com o outro homem, deixou a menina aqui, ela tem fome, Poncho está arrasado. - falou com os olhos cheios de lágrima.
Any: Cadê ele?- Ruth apontou para dentro e Any entrou, seguida dos amigos, quando entrou na sala, ele estava fechando a porta do quarto, os dois se olharam, ela correu para abraça-lo. - Eu estou aqui. - sussurrou, ela abraçou ele, ele escondeu o rosto no pescoço dela, e começou a chorar. - Isso coloca para fora.
Ao fundo escutaram a bebê chorar, Dul entrou no quarto e pegou a bebê e chorou abraçando a bebê, Ucker acariciava as costas da mulher.
Dul: Pronto meu amor, a titia está aqui.
Poncho: O que eu fiz Any? - olhou ela nos olhos.
Any: Você não fez nada, aliás fez a coisa mais linda do mundo. - disse vendo a bebê no colo de Dulce que vinha do quarto. - Oi princesa, eu sou a tia Any. - disse pegando a bebê, Dul abraçou o amigo e chorou junto com ele, depois Ucker abraçou o amigo.
Ucker: Você é forte, você vai passar por cima disso tudo, por ela - sorriu olhando a bebê.
Poncho: Eu tenho medo de não conseguir. - disse se abraçando.
Any: O que? - olhou ele.
Ruth: Poncho vai ter que parar a faculdade. - Falou.
Dul: Óbvio que não, ele não vai parar de estudar.
Poncho: Não tem outra solução! Não posso ficar longe dela. - olhou Any..
Any: Mas você não vai, ela vai com você.
Ruth: Não, ele não trabalha lá, como vão sobreviver? - falou preocupada.
Dul: Tem a gente, vamos dar um jeito, mas Alfonso não pode perder mais nenhum dia da faculdade, o esforço dele agora, vai ser para garantir um bom futuro para a Malu e para vocês - olhou Ruth.
Poncho: Valeu amigos, mas não posso arriscar com ela. - disse olhando a filha.
Ucker: Alfonso! Seremos Nós por Ela, e pronto!
Rachel: Agradeço o carinho de vocês, mas ele não pode morar na onde ele mora com uma bebê, é pequeno, não é arejado, não tem espaço para as coisas dela. - Disse abraçando o filho.
Any: Eles podem ficar no apê que eu comprei, no prédio da Dul, assim ficaremos perto. - os dois se olharam.
Dul: Será perfeito, você fica no apê com a bebê, podemos revezar as noites, e com isso ajudamos você estudar e a cuidar da nossa boneca - acariciou a bebê no colo da Any.
Poncho: Eu agradeço, mas....
Ucker: Mas nada Alfonso! Aconteceu tudo isso, você precisa se erguer, ser forte, e não deixar isso te afetar, vai ser difícil para todos nós, mas não podemos te abandonar agora, somos amigos, sabemos dos seus sonhos, sabemos da sua alegria, e da sua tristeza, então você não tem escolha. - olhou ele.
Poncho: Obriga.. - começou a chorar, e os quatro se abraçaram e a bebê agora no colo de Ucker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós por ela
Fanfiction" Família é um grupo de pessoas que divide o mesmo gosto pela vida. Que divide o mesmo sentimento. Que não importa não dividir o mesmo sangue. Mas consegue tornar-se um para o outro mais que isso. Ajudando, dando apoio. Sendo, como dizemos, irmãos. ...