Cap. 17

54 7 0
                                    

Um tempo depois..

Ucker: Você viu Any que o bebê é menina? - mostrou as fotos do chá revelação.

Any: Que legal, eu vi no status dos dois. - sorriu.

Dul: Eu não entendi o que aconteceu com vocês dois. - Dul questionou.

Any: Ele é muito chato, grosso e insensível, só isso. - se levantou ao ver ele se aproximar.

Poncho: Pode ficar, eu só vim entregar o convite do chá de bebê da Malu. - entregou para ela.

Any: Malu? - pegou o convite e abriu.

Poncho: Eu já entreguei o da Dulce e do Ucker, é longe, mas espero que vocês vão. - olhou fixamente para ela.

Any: Tá obrigada, eu.. - ela ficou quieta.

Ucker: Porque não sentam e conversa? Gostamos de vocês e isso não é legal. - olhou os dois.

Poncho: Podemos? - olhou para ela que lia o convite, ao subir o olhar, ela tinha lágrimas nos olhos, e saiu andando.

Dul: Any! O que houve? - olhou a amiga e depois viu Poncho ir atrás dela.

Poncho: Eu, espera!

Any: Maria Luísa, é o nome da boneca que eu deixei com você. - encarou ele.

Poncho: Any, eu entendi aquele dia o que você quis fazer, mas eu entendi depois, e eu aceitei a opção de ser pai acima de tudo, porque tudo valerá a pena, igual a sua foto que ficou em casa, com a boca suja, eu imagino a minha filha dessa forma, e a sua boneca, ela tem uma gravação com sua voz, você mais do que ninguém, me ajudou a entender que a melhor coisa do mundo será ela na minha vida, e sem contar que você sentiu que era menina, porque quando soubemos que era menina, a sua voz, a sua boneca, a sua foto me veio na cabeça, e Maria Luísa é um nome lindo. - olhou Any.

Any: Poncho eu.. porque não falou comigo antes? - encarou ele.

Poncho: Oras, porque você não dava abertura, achei que estava brava comigo, então fiquei na minha. - encarou ele.

Any: Poncho, eu sinto muito, eu sou um pessoa difícil sabe, e tem tanta coisa acontecendo que.. me desculpa tá . - olhou ele nos olhos e o abraçou.

Poncho: Me perdoa nanica. - levantou ela do chão, depois colocou ela no chão, os dois ficaram abraçados, ela olhou para cima e o olhou nos olhos, ele desceu o rosto para mais perto dela, os dois fecharam os olhos e se aproximaram mais.

Any: Poncho eu a..

Poncho: Any eu.. - ele segurou o rosto dela e lhe depositou um selinho demorado, ela respirou fundo e se afastou.

Any e Poncho: Me perdoa! - os dois se olharam, ela iria sair e ele a segurou.

Poncho: Tá tudo bem! Não fica longe de mim tá. - ela concordou, e logo os dois foram para a sala.

Duas semanas depois, em um feriado prolongado, Any, Dul e Ucker, pegaram a estrada, rumo a cidade de Poncho, eles decidiram ir na sexta depois da aula, ficariam sábado, domingo e voltariam na segunda de manhã.

Dul: Você está bem Any? - olhou para amiga

Any: Sim Dul, porque? - sorriu.

Dul: Ah é que eu tô te achando distante. - olhou a amiga.

Any: Eu estou cansada, e também feliz, porque vamos passar um finde juntos - sorriu.

Dul: Uhhhhllll mini férias...

Ucker, Any: Uhhhhllll...

Nós por elaOnde histórias criam vida. Descubra agora