Cap. 13

60 5 0
                                    

Na sexta-feira, depois da aula, Any e Poncho andavam sentido o carro.

Any: Você dirige carro? - olhou ele.

Poncho: Sim, porque? - olhou ela, que lhe entregou a chave. - Ah Any, melhor não.

Any: Por favor, todo dia eu faço isso - fez bico.

Poncho: Tá. - ele destravou o carro e os dois entraram, ela foi explicando o endereço, quando chegaram na garagem, os dois desceram e subiram para o apartamento, Poncho ficou deslumbrado, era tudo arrumado nos mínimos detalhes, eles foram para os quartos, cada um ficou em um.

Any: Poncho, me ajuda com o zíper do top? - ela disse segurando o top para trás, batendo na porta do quarto onde ele estava.

Poncho: Oii - ele disse abrindo a porta, Poncho já estava pronto, estava com uma calça preta, a blusa igual a calça, e uma jaqueta jeans nos pés botina clara, estava com um relógio e uma pulseira.

Any: Uauu que lindo você está. - sorriu.

Poncho: Obrigado - sorriu olhando ela, que estava de All star preto, uma calça preta estilo legue, e encima um top de renda preto, que deixava a barriga aparecendo, os cabelos lisos. - Você também não está mal. - sorriu.

Any: Obrigada, vou fazer maquiagem você vem? - olhou ele.

Poncho: Vou sim, pegou a mochila, e seguiu até o quarto dela, sentou na cama e ela na penteadeira. - Seus pais sabem dessa tatuagem? - olhou a flor de lótus na costela que tinha umas linhas que descia, ela olhou para ele e sorriu.

Any: Eu tô viva o que você acha? - sorriu.

Poncho: Boa resposta. - disse olhando os pincéis de maquiagem dela, e comparando para entender a diferença de cada um, quando Any terminou os dois desceram, esperaram Dul e Ucker, que estavam impecáveis Ucker estava parecido com Poncho, blusa e calça jeans preto e nós pés um sapatênis cinza, Dul estava com um vestido até o meio da coxa preto justo, uma jaqueta jeans por cima, coturno preto, cabelos enrolados e uma maquiagem leve.

Dul: Animado Poncho? - olhou o amigo.

Poncho: Sim, vai ser legal - sorriu.

Ucker: Preparado? - sorriu.

Poncho: Sempre - riu.

Quando chegaram, trocaram os ingressos por colares com canecas, estavam em uma festa ao ar livre, tinha um palco com DJ, haviam muitas pessoas, de um lado tinha um quiosque gigante com uma boate escura, com outro DJ, ao lado havia o bar onde enchiam as canecas, os quatro foram pegar bebidas, depois foram para o quiosque onde tocava algumas músicas em remix, Any e Dul cantavam algumas musicas e dançava, Ucker e Poncho, bebiam e conversavam e arriscam alguns passos, as vezes eles buscavam bebidas para os quatro, logo algumas pessoas da turma se juntaram a eles, e agora eles estavam em umas 10 pessoas para mais.

Ucker: Tá gostando? - falou encostando na parede ao lado de Poncho.

Poncho: Sim estou sim, as meninas estão se divertindo né. - olhou as duas com outras meninas.

Ucker: Sim, elas amam dançar, e cantar - riu.

Poncho: Dançar eu concordo, cantar - os dois riram.

Ucker: Vixi, esse cara é problema. - disse olhando um cara com alguns amigos entrar e ficar de longe encarando Any.

Poncho: Quem é? - olhou ele.

Ucker: O ex da Any. - falou cruzando os braços.

Poncho: Nossa, ele faz algo? - olhou o homem.

Ucker: Não, mas fica encarando o tempo todo. - encarou ele.

Any e Dul: Ahhhhhhhh - pularam e se abraçaram, com a chamada do próximo DJ, logo começou a tocar batidas de funk, as duas dançavam assim como as outras meninas, Poncho observava como o outro homem olhava facinado para Any, quando ele ameaçou ir até ela, Poncho se aproximou.

Poncho: Eita como dança em Anahi - sorriu para ela.

Any: Minha mãe nem sonha - riu.

Poncho: Imagino se ela sonhasse. - disse tirando a jaqueta e amarrando na cintura dela.

Any: Ela acordaria sempre com pesadelos - riu. - Obrigada!

Poncho: Arrepiante esses pesadelos, tatuagem escondida, rebolada até o chão. - os dois conversavam próximos, mas Poncho olhava para o homem, para ver se afastava o interesse dele nela.

Any: Olha rapaz, certeza que a Lolita já dançou para você. - encarou ele.

Poncho: A melhor parte eu prefiro não comentar. - os dois se olharam riram e brindaram.

Any: Um brinde ao amor - os dois brindaram e beberam.

Poncho: Um brinde a tudo que se faz entre quatro paredes - os dois brindaram, rindo.

Any: Um brinde a nossa amizade, não quero nunca deixar você se afastar de mim, você é incrível - abraçou ele de lado, Ucker se aproximou e abraçou eles, assim como os outros  amigos, eles pularam jogando bebida pra cima.

Poncho: Vamos pegar mais bebida? - olhou ela que assentiu, e os dois saíram, ela ia atrás dele, quando chegaram lá Poncho pediu as bebidas e entregou as canecas dos quatro.

Xxxx: Sozinha? - um rapaz chegou perto dela.

Any: Não, solteira sim - sorriu, o rapaz chegou perto, e os dois se beijaram.

Poncho: Ah pronto! - ele revirou os olhos e se afastou um pouco, pegou o telefone.

[Loli 23:45] Tá legal a festa?
[Loli 23:49] Me manda mensagem quando ler, te amo!

[Poncho 00:53] Oi meu amor, sim está legal sim, desculpa não te responder antes, tem tanta gente, que tenho medo de ser roubado, kkkk.. te amo mais que tudo, quando eu for embora te mando mensagem.

[Loli 00:55] Kkkk, imagino festa universitária.. Tá no banheiro?

[Poncho 00:56] Foto da Any agarrada com homem
[Poncho 00:56] Estou de vela e de babá, kkk

[Loli 00:57] kkkkk.. por isso te amo, cuida bem dela, esses lugares não são legais, para mulheres solteiras. Beijos te amo, até Jajá.

[Poncho 01:00] Isso é mesmo, te amo! Até.

Poncho: Beijoqueira vamos? - ele colocou uma mão nas costas dela, que foi parando o beijo.

Xxxx: Ah cara, ela tá comigo, pega ela depois - foi para beija-la outra vez.

Poncho: Ela não é assim, sinta-se privilegiado de tê-la beijado. - disse trazendo ela pela cintura.

Any: Obrigada, foi o pior beijo que eu já dei. - disse fazendo bochecho com a bebida e depois cuspindo.

Poncho: Pior? Aguentou 10 minutos. - riu.

Any: Porque não me resgatou antes? - encarou ele, depois riu.

Poncho: Tá tudo bem, já passou - direcionou ela para eles poderem voltar, até que ela parou, e ele a segurou para não trombar nela. - O que foi? - Any virou e o encarou.

Nós por elaOnde histórias criam vida. Descubra agora