Dul: Oi, Any! Tudo bem? - falou olhando a amiga, abraçada com o namorado.Any: Oi Dul, oi Ucker, meu Deus vocês já se vêem todos os dias, que melação em plena segunda-feira. - falou se sentando no meio dos dois.
Ucker: Ah sabe como é, o mel aqui é bem doce - riu bagunçando o cabelo dela.
Dul: Que mau humor é esse, hein? - olhou Any que arrumava os cabelos.
Any: Meus pais, eles são complicados demais, eu fiquei de sair com a Beth do terceiro ano e as amigas dela, bem na última hora eles não deixaram eu ir, porque tirei nove na prova de parasitologia - falou brava.
Ucker: Que bosta! Será que eles não vêem o seu esforço? - olhou ela.
Dul: Eu já falei Ucker, milhões de vezes, para ela se esforçar, me ajudar nos docinhos e ficar com o outro quarto do apê... - foi interrompida.
Any: Dul, eu já falei para vocês dois, que estando com eles eu tenho plano de carreira. - falou sem graça.
Dul: Mas custa sua felicidade? - falou encarando a amiga.
Any: Custa meu futuro - falou se abraçando.
Dul: Então o meu não vale? - encarou a amiga que a olhou com um olhar de desculpa. - Que seja, vamos entrar? - se despediu do namorado e foi para a sala com Any.
Poncho: Bom dia. - disse entrando na sala e passando por Any e Dul.
Any e Dul: Bom dia! - Any sorriu e Dul encarou a amiga.
Dul: Já viu a aliança no dedo dele né! - apertou a bochecha da amiga.
Any: Que!? Ah não Dulce, tem nada não viu, eu só respondi sendo simpática. - falou envergonhada.
Dul: Ahan, tá bom simpática. - sorriu, Any mostrou a língua para ela e antes de virar para frente, sorriu para Poncho que olhava as duas, ele retribuiu o sorriso e desviou o olhar para a professora que entrou.
May: Bom dia turma linda!! - falou toda contente.
Any: Bom dia professora - sorriu.
Maite Perroni, 36 anos, professora de Anatomia e fisiologia, é casada com o professor de imunologia Rafael, muito amiga da turma, será essencial para deixar todos mais unidos, ama compartilhar experiências, e ama ainda mais interagir com os alunos e amigos, é muito educada, amiga e muito coerente com as coisas.
May: Vamos fazer um trabalho de fisiologia turma, quero que seja entregue, em três semanas, pela quantidade de alunos dá 15 grupos, com três pessoas, que já é o suficiente, pela quantidade de temas - sorriu, Any pegou na mão de Dul, ninguém separaria as duas.
Dul: Alfonso quer se juntar com a gente? - falou virando para trás, vendo o mesmo quieto e sem ser escolhido por ninguém, ele olhou para trás depois para ela de novo.
Poncho: Eu? - falou com receio.
Dul: Não! - riu. - Claro que sim - sorriu.
Poncho: Ah claro - disse sorrindo, Any encarou Dul que sorriu.
Dul: May, seremos eu, Any e Alfonso. - sorriu.
May: Muito bem, disse anotando, o tema de vocês será, Cardio, ou seja coração - sorriu, os três anotaram. - Amei o grupo, e principalmente o novo integrante da dupla, que na verdade será um trio - riu da própria confusão.
No intervalo Dul chamou Poncho para passar com elas e Ucker, á quem ele foi apresentado, ele se sentou no banco e ficou sorrindo ouvindo eles conversarem.
Any: São três semanas, podemos fazer um rodízio, cada semana na casa de um - ela sorriu olhando Dul e depois Poncho.
Poncho: Tudo bem, na minha pode ser o último? É que eu não vou trabalhar no último sábado. - sorriu sem graça.
Dul: Tudo bem, a primeira vai ser na minha, tudo bem meu amor? - acariciou Ucker.
Ucker: Claro, você quem manda. - sorriu.
Any: Ah ótimo. - sorriu. - Podemos montar um grupo. - disse olhando Poncho, que sorriu e entregou o celular para ela, que anotou o número. - Me chama daí montamos um grupo. - sorriu.
Poncho: Tá bem - sorriu de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós por ela
Fanfiction" Família é um grupo de pessoas que divide o mesmo gosto pela vida. Que divide o mesmo sentimento. Que não importa não dividir o mesmo sangue. Mas consegue tornar-se um para o outro mais que isso. Ajudando, dando apoio. Sendo, como dizemos, irmãos. ...