Um tempo depois..
- Gravidaaaaaaa? Gêmeos? Cinco filhos? Anahiiiiii.... onde vocês estava... esquece - disse Dul sentada no sofá com o filho nos braços.
Poncho: Obrigada Dul, estamos muito contentes - sorriu.
Ucker: Definitivamente, vocês precisam parar de brigar, lá atrás se conhecerem e logo veio a Malu, daí se separaram veio o Rafa, voltaram, brigaram e veio o Miguel, daí brigaram, voltaram e pronto dois bebês. - disse olhando os dois.
Any: Isso quer dizer que realmente fizemos as pazes, e que literalmente o melhor é fazer as pazes - sorriu.
Dul: Deusssssssss, e já sabem o que é? - olhou os dois.
Poncho e Any: Meninas. - sorriram.
Ucker: Você se ferrou cara, quatro mulheres - encostou no sofá.
Dul: E os nomes? - olhou os dois.
Any: Maria Júlia e Mariah - sorriu.
Dul: Ahhh que lindas - acariciou a barriga da amiga.
Poncho: Mas o assunto é outro, descobrimos uma mancha no cérebro da Malu. - baixou a cabeça e começou a chorar, Any acariciou o braço do marido.
Any: Estamos bem confiantes, ela fez vários exames e estamos esperando os resultados. - sorriu confortando todos.
Dul: Meu Deus! - colocou as mãos na boca.
Ucker: Eu não acredito nisso! - encarou os dois. - Não a Malu não! - disse com os olhos cheios de lágrima.
....
Um tempo depois
Any e Dul andavam no parque, Malu comandava a tropa, os mais novos eram suas irmãs gêmeas de dois anos.
Dul: Ela está sentindo algo? - olhou Any.
Any: Reclama que a visão está ruim, e as vezes os barulhos são intensos demais, e as vezes baixos demais. - se abraçou.
Dul: Mas eles disseram quando vão poder operar? - olhou ela.
Any: Ela já pode, ela não quer, e isso dói no Poncho, em mim também, mas acho que no Poncho é pior. - as duas se olharam.
Dul: Ela é uma criança Any, ela não tem que decidir. - disse preocupada.
Any: Dul, se ela ficar na mesa, o Poncho nunca vai se perdoar, já foi difícil ela aceitar o tratamento, agora é só ter paciência. - olhou a filha.
Dul: Você está feliz? - olhou a amiga.
Any: Sim, não me arrependo de nada do que eu fiz, tudo foi aprendizado. - sorriu. - E você?
Dul: Não amiga, eu não me arrependo. - sorriu e abraçou ela de lado e as duas caminharam, até pararem de frente ao lago.
Any: Tudo começou por causa dela, sabia? - olhou Malu, e Dul arqueou a sombrancelha. - Eu achava Poncho lindo, mas acontece que eu comecei admirar ele quando ele falou que seria pai, eu soube, que aquela felicidade seria para mim, por todas as vezes que eu falaria que estaria grávida, dele.- sorriu.
Dul: Malu é Luz! - viu a menina brincar com as crianças de ciranda.
Any: Sempre será Por Ela Dul, nunca contra ela - sorriu para amiga.
Dul: É amiga uma vez Ucker disse que...
- sorriu e pegou a mão da amiga, Poncho e Ucker se aproximaram e ambos abraçaram suas esposas de lado.Ucker e Poncho: Sempre será...
Os quatro: NÓS POR ELA!
FIM!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós por ela
Fanfiction" Família é um grupo de pessoas que divide o mesmo gosto pela vida. Que divide o mesmo sentimento. Que não importa não dividir o mesmo sangue. Mas consegue tornar-se um para o outro mais que isso. Ajudando, dando apoio. Sendo, como dizemos, irmãos. ...