Cap. 31

61 7 2
                                    

Na manhã seguinte, Poncho acordou e sentiu a falta de Any do seu lado, ele sentou e viu que estava sozinho, na mesa a diante ele viu que o café estava na mesa, ele levantou e se aproximou e pegou um papel que estava encima.

" Eu te amo, sempre te amei, eu errei, e continuo errando comigo e principalmente com você! Nunca esquecerei de nada que tivemos, nenhuma noite, nem um beijo, mas assim é melhor! Te amarei eternamente! Any"

Poncho amassou o papel, e esmurrou a mesa.
Poncho: Você é um completo idiota Alfonso! Idiota! - falou em voz alta.

Algum tempo depois.

Katy: Porque você precisa ir mesmo? - falou deitada na cama.

Poncho: Fui convidado para participar de uma cirurgia no interior. - disse passando o perfume.

Katy: Vou sentir sua falta - olhou ele, e levantou.

Poncho: Três dias meu anjo, e eu volto - sorriu e deu um selinho nela e saiu.

.....

Hugo: Alfonso! É um prazer recebê-lo. - médico.

Poncho: Dr° Hugo, fico lisonjeado com o convite - sorriu e o cumprimentou, no primeiro dia, Poncho conheceu o hospital, e o paciente, no dia seguinte ele se preparava para entrar no centro cirúrgico, quando uma cadeira tipo poltrona foi colocada dentro da sala. - Para que serve a cadeira? - olhou Hugo.

Hugo: Para essa cirurgia, precisamos dos melhores, e para ter os melhores cedemos algumas mordomias - sorriu e entraram na sala, Poncho enxugava as mãos quando percebeu Any de costas, com o cabelo amarrado em um enorme e alto rabo de cavalo, ela falava com dois residentes, ela vestia um pijama azul claro.

Poncho: Ela é a anestesista? - olhou Hugo.

Hugo: Eu disse que teríamos os melhores. - sorriu. - Doutora Anahí, já estamos prontos. - ela virou e os olhos dela e de Poncho se encontraram.

Poncho: Doutora! - assentiu com a cabeça.

Any: Doutor! - disse se virando. - Bom, vamos entubar o paciente.

Hugo: Sério? Já nos lavamos achando que....

Any: Você é um grande cirurgião doutor Hugo, achar é um verbo que deveria tirar do seu vocabulário, eu sou anestesista, o paciente já está aqui, tenha um pouco de paciência é o que eu preciso e te peço. - ela falou encarando Hugo.

Poncho: Uau - falou baixo.

Hugo: Tudo bem, doutora. 07:38 começamos, te dou cinco minutos - falou rude.

Alguns minutos, ele e Poncho se aproximava do paciente após ela sedar e entubar o paciente.

Any: Um minuto. - ela falou.

Hugo: O que foi? - falou bravo.

Any: É 37… - ele a encarou sem entender. - O senhor me pediu cinco minutos, e disse que começaria as 07:38 - ela disse se sentando na cadeira confortável, e Poncho sorriu embaixo da máscara.

Hugo: Sério? - encarou ela.

Any: Start! - falou mostrando o relógio do próprio punho, ele respirou fundo, e começou a cirurgia, ele explicava e trocava experiências com Poncho, Any sentada preenchia alguns papéis, depois saiu da sala.

Poncho: Vocês não se dão bem? - olhou ele.

Hugo: Any era mais de boa, mas depois da separação, e a gravidez ela ficou assim. - ele falou encarando ele.

Poncho: Gravidez? - encarou ele.

Hugo: Ah ela tá com o avental cirúrgico, Any está grávida, e parece que o marido não podia ter, e eles terminaram.  - o encarou. - Podemos continuar? - Poncho concordou e continuou, quando a porta se abriu, Poncho a encarou, ela estava ainda mais linda.

Poncho: Doutora, você está bem? - encarou ela.

Any: Sim, só muita vontade de ir ao banheiro - ela respirou fundo.

****: Doutora, o residente na sala dois está com problema. - ela levantou e saiu.

Poncho: Ela é....

Hugo: Sim, a chefe dos residentes da anestesia.

Poncho: É brava? - olhou Hugo que lançou um olhar para o residente que estava ali.

Residente: Ela é exigente, e nos cobra muito.

Any: Ah então seda você! Eu estou sozinha aqui. - falou brava entrando na sala.

****: Você precisa se tratar, já até arranjou outro e colocou um filho dentro de você.. - uma voz masculina grossa veio do corredor, ela fechou os olhos respirou fundo, e quando abriu encarou Poncho, que piscou para ela, que respirou mais uma vez e se sentou.

Residente: Calma mamãe, não vale a pena. - acariciou o ombro dela.

****: Any ele continua destratando o residente. - encarou ela, que levantou bufando.

Poncho: ANAHI! - falou firme, ela parou respirou e saiu.

Any: Josh, abandona a cirurgia! Deixa ele sedar.

Josh: Doutora mas o paciente...

Any: Josh! Eu sou tua chefe, saiu da sala! Se ele quiser ele seda o paciente. - falou brava, e ele assim fez.

Kaio: ANAHIII! VOU LEVAR PARA A DIRETORA.

Any: Fica a vontade meu amor, eu não posso deixar alguém com você, sabendo que você está maltratando, aprenda a ficar sozinho! - virou as costas e saiu, entrando na outra cirurgia.

Nós por elaOnde histórias criam vida. Descubra agora